>
728x90 desconto iptu

Barra Mansa intensifica fiscalização de festas clandestinas e em estabelecimentos

Por Carol Macedo
bnr am aniv barra mansa 970x150

BARRA MANSA

Com o crescente número de casos na cidade, a prefeitura de Barra Mansa, intensificou a fiscalização dos estabelecimentos baseando-se no Decreto 9.925 de 10 de agosto, que traz como uma de suas ações, a restrição do horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres até às 23 horas.Segundo o secretário de Ordem Pública, William Pereira, o maior número de denúncias refere-se a bares e festas clandestinas. “Grande número de denúncia refere-se a bares e festas, principalmente nos bairros, Ano bom, Goiabal e Colônia Santo Antônio, porém, acreditamos que com a emissão do novo decreto, o número de demandas diminua”, pontuou o secretário.

O decreto revela também que, caso o estabelecimento seja flagrado pela fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública em desrespeito as normas de prevenção e distanciamento estabelecidas pela legislação municipal, será fechado pelo o período de sete dias.


O secretário relatou ainda como acontece o processo de fiscalização das denúncias recebidas e a importância do cumprimento das medidas determinadas. “Estamos recebendo as denúncias através dos números do Disque Denúncia (24) 3028-9369/3028-9339, as mesmas são encaminhadas para a Guarda Municipal onde é realizada a triagem dessas demandas que são direcionadas aos setores de competência. Tendo em vista que estamos em um momento de pandemia, a colaboração dos usuários respeitando o distanciamento social, fazendo o uso do álcool gel e dos equipamentos de segurança, é fundamental”, concluiu Willian.

NÚMERO DE CASOS

O município registrou no início da semana 80 óbitos, 2.257 casos positivos, destes 14 estão hospitalizados e 1.828 curados. O boletim epidemiológico consta ademais, 37 casos suspeitos e destes 30 hospitalizados.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos