VOLTA REDONDA
Visando checar denúncia de tráfico de drogas, policiais militares estiveram no último domingo, 5, no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, do bairro Roma, em Volta Redonda. Durante a ação, os PMs apreenderam 551 pinos de cocaína e 12 mil pinos vazios. A droga estava escondida em uma área de mata próximo aos apartamentos.
De acordo com a polícia, as drogas foram levadas pra a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso durante essa ação.
Vale lembrar que os condomínios do Minha Casa, Minha Vida de Volta Redonda têm sido alvos nos últimos dias da Polícia Militar, já que marginais têm usado os locais para o tráfico de drogas. Somente na semana passada, em duas ações distintas, realizadas nos condomínios Ingá I, no bairro Santa Cruz, e no Roma, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e deteve cinco suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas.
SUSPEITOS DETIDOS E DROGAS APREENDIDAS
No Santa Cruz, os policiais detiveram um homem com 604 pinos de cocaína, além de 28 frascos de cheirinho da lolo, 28 trouxinhas de maconha e R$ 30 em dinheiro. Já no bairro Roma, quatro suspeitos foram detidos. No local os PMs apreenderam ainda 176 trouxinhas de maconha, 10 tabletes de maconha , cerca de dez quilos, dois rádios transmissores com base, 3.596 pinos de cocaína, 30 mil pinos vazios, uma quilo de pó branco para mistura, cinco potes de pó royal,uma balança de precisão, 97 frascos de adrenalina e quatro celulares.
O delegado titular da 93ª DP, Victor Arthur Tuttman, destaca que muitas dessas ações se devem às informações passadas à polícia pela população. Por isso, solicita a colaboração das pessoas para tornar Volta Redonda uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Polícia Civil pelo número (24) 999242496, pelo 197 do Teia Invisível ou ainda pelo Disque-Denúncia 2253-1177. Já para a Polícia Militar, as denúncias sobre crimes e paradeiro de criminosos podem ser feitas para o Disque-Denúncia 08000.260. 667. Em todos os canais de denúncia, o anonimato é garantido.