>
a voz da cidade 970 x 150 px

Preso no Vila Abraão transportava maconha nas partes íntimas

Por Andre
bnr am aniv resende 970x150

ANGRA DOS REIS
Na noite de domingo, dia 26, por volta das 19 horas, um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na Vila do Abraão. Durante a abordagem, ele, que estava com drogas escondidas nas partes íntimas, assumiu aos policiais militares ser o chefe do trafico de entorpecentes na localidade.
Segundo agentes do 33ª Batalhão da Polícia Militar, uma viatura passava pelo bairro quando teve atenção voltada para o suspeito, que estava andando de forma estranha. Ao ser abordado, a PM questionou se o mesmo estava carregando algo na parte das nádegas, e o mesmo disse que era um aparelho digestivo. Em seguida, ele empreendeu fuga, mas depois foi localizado tentando se desfazer de um pedaço de maconha, que estava escondida em suas partes íntimas.
O suspeito levou os agentes até a sua residência, onde outros dois homens foram encontrados. No local foram apreendidos três sacos plásticos com certa quantidade de maconha em pedaços, um tubete contendo maconha, um pote de vidro com certa quantidade de maconha fragmentada, um simulacro de pistola, uma cartela de Cytotec e R$ 400,00 em espécie.
O homem chegou a se exaltar, mas foi contido pela polícia. Em seguida todos foram encaminhados para o Destacamento de Policiamento Ostensivo da Ilha Grande, onde aguardaram transferência para a 166ª Delegacia de Polícia.
O suspeito que afirmou ser o gerente do tráfico no bairro foi autuado e preso no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos