>
728x90 vacina (1)

Diocese esclarece que homem não foi baleado dentro de igreja em Volta Redonda e lamenta o caso

Por Tânia Cruz
bnr am aniv resende 970x150

VOLTA REDONDA

Em nota de esclarecimento, a Diocese de Barra do Piraí/Volta Redonda lamenta o caso de violência ocorrido no Santa Cruz, em Volta Redonda, na manhã desta segunda-feira, 30, e esclarece que a área externa à igreja onde ocorreu o episódio, está sendo utilizada pelo Posto de Saúde do bairro como depósito de equipamentos no combate à dengue. Na ocasião, um homem, de 28 anos, morreu depois de ter sido baleado por um colega de trabalho. A informação era de que o crime havia ocorrido no interior de uma igreja, na Rua Capitão Franklin de Carvalho Júnior, o que foi esclarecido pela Diocese.


Ainda de acordo com a nota da Diocese, no momento do ocorrido, o local estava sob a gerência dos funcionários do posto, que prontamente tomaram as providências necessárias. A Diocese informa ainda que está à disposição das autoridades e pede para que os fiéis rezem pelas famílias envolvidas e para que a paz reine nos corações, sobretudo com a chegada de um novo ano.

Segundo foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), a vítima e suspeito trabalhavam como agentes de saúde e estavam em uma ação de combate à dengue, quando os dois discutiram. A vítima morreu no local e o suspeito foi detido em flagrante e levado para a 93ª DP, juntamente com a arma usada no crime, um revólver INA calibre 32, com uma munição intacta e uma deflagrada.

 

 

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos