>
728x90 vacina (1)

Prefeitura de Barra Mansa efetua demolição de casa utilizada para fins ilícitos

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio das secretarias de Planejamento Urbano e Ordem Pública, realizaram ações de notificação que levaram a demolição de uma casa abandonada na Rua Ildefonso Cunha, no Centro. O serviço era um pedido dos moradores das adjacências desde a década de 80.

O local era conhecido por ser uma área abandonada, resultado de um litígio entre a Caixa Econômica e o proprietário do terreno. A casa era utilizada para fins ilícitos como prostituição, uso e venda de drogas, assaltos e causava transtornos aos vizinhos do imóvel.


O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, destacou a importância dessa demolição para melhorar a segurança da área. “Essa casa serviu por muitos e muitos anos como refúgio para várias práticas ilícitas. O prefeito Rodrigo Drable nos solicitou que buscássemos uma ação em conjunto com a Caixa Econômica e finalmente, depois de décadas, a demolição está acontecendo e o problema resolvido. É uma ação que vai melhorar a segurança da área”, ressaltou Furlani.

O responsável pela Fiscalização de Obras, Igor Machado, ressaltou o trabalho da pasta em relação a denúncias deste porte. “Recebemos várias denúncias e reclamações do local. Era uma área perigosa há décadas, que apresentava riscos à segurança pública. O supervisor da Fiscalização de Obras solicitou ao coordenador da Defesa Civil que fizesse a interdição do imóvel e juntos notificaram a CAIXA sobre a interdição”, finalizou.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos