Três partidas marcam a abertura do Campeonato Amador

0

Agora é a vez do futebol amador de Itatiaia. Após o Novo América levantar o título de campeão do Campeonato de Veteranos 2017, no último fim de semana, 12 equipes começam a disputar, entre hoje e amanhã, o título do Campeonato Amador.

A competição é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer do município em parceria com as equipes. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Antônio.

A competição, composta por oito rodadas. As doze equipes foram divididas em dois grupos com jogadores a partir dos 16 anos. A grande final está marcada para o dia 23 de dezembro. “Neste ano teremos a colaboração de todos para que o campeonato aconteça. Jogadores e secretaria trabalhando junto num esporte que é paixão nacional. Teremos partidas no sábado e no domingo e esperamos a participação da população nesse momento de esporte e lazer”, comentou Alex Gomes da Silva, Assessor Técnico da Secretaria de Esporte e Lazer.

A entrada para as partidas é gratuita e todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal que fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.

OS JOGOS

Dia 4 – Sábado

15h30 – União Esporte Clube x E.C. Itatiaia

17h30 – Vila Magnólia F.C. x E Novo América F.C.

19h30 – Palmeiras F.C. x Maromba

Dia 5 – Domingo

10h – Verona F.C. x Independente F.C.

14h – União Da Vila F.C. x Vila Flórida

16h – Esperança F.C. x E.C. Penedo

Deixe um Comentário