>
728x90 vacina (1)

Corpo de mulher vítima de feminicídio em Barra Mansa será enterrado hoje

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

BARRA MANSA

Será enterrado às 16 horas de hoje o corpo de Dulciene Aparecida de Oliveira Silva, 58 anos. Ela morreu ontem e foi esfaqueada no domingo, 24, dentro de sua casa, no bairro Verbo Divino (em uma alameda que faz divisa com o bairro Morro do Cruzeiro), e o principal suspeito é seu ex-marido que foi preso pela equipe da 2ª Companhia do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ainda dentro da casa da vítima.

Dulciene chegou a dar entrada na Santa Casa de Misericórdia e passou por dois procedimentos, tendo uma parada cardíaca. Depois, seu quadro chegou a estabilizar, segundo os médicos, mas pela manhã de segunda-feira, 25, não resistiu e foi a óbito.

Seu corpo está sendo velado nesta manhã na capela dois do Cemitério Municipal. Depois, seguirá para sepultamento no Cemitério Parque São Francisco, no bairro do mesmo nome.

O CASO


A PM informou que foi acionada pelo 190 e chegou até a residência de Dulciene minutos após o crime. O suspeito foi encontrado desacordado, após ter sido contido por um familiar. “Parece que o filho do casal entrou em luta corporal para defender a mãe, que teria levado outras facadas. Outros parentes chegaram na hora e ajudaram os dois, inclusive um familiar, que mora na parte de cima da casa deles e teria ouvido a discussão”, contou a PM, que explicou que a família narrou que os dois estavam em fase de separação, mas que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Ele era morador de Angra dos Reis, e ainda de acordo com a Polícia Militar, era bombeiro reformado. “Ele é um subtente do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro”, completou a PM.

Dulcineia levou uma facada nas costas e outra no peito e foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave.

O motivo do ataque seria porque, de acordo com informações da PM, o suspeito, que tem cerca de 60 anos, não aceitava a separação.

O A VOZ DA CIDADE entrou em contato com os agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP), que explicaram que o caso foi registrado na delegacia como feminicídio. Questionados sobre o suspeito, os policiais disseram que o mesmo foi detido em flagrante após o crime e que permaneceu preso. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital da cidade após o crime, mas em seguida retornou para a sede da Polícia Civil para as devidas providências. Ele foi encaminhado para o Batalhão do Bombeiro.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos