>
a voz da cidade presencial 2025

PM apreende granada no Monte Castelo e drogas no Dom Bosco

Por Mônica Vieira
970x250 leaoamigo

VOLTA REDONDA

Uma ação da equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ontem, resultou na apreensão de uma granada no bairro Monte Castelo. O flagrante ocorreu após denúncia anônima.

No endereço, na Rua 5, os policiais também apreenderam 54 pinos de cocaína, quatro tiras de maconha de R$ 100 em espécie e dois pedaços pequenos da mesma erva.

O caso foi apresentado pela PM na 93ª Delegacia de Polícia (DP) para registro da ocorrência e uma pessoa foi encaminhada para testemunhar.

DROGAS NO DOM BOSCO


Também na quarta-feira, os militares apreenderam drogas no bairro Dom Bosco.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe na Rua Paraíba quando a guarnição observou dois homens em atitude suspeita. Com os dois, que têm 30 e 17 anos, os PMs encontraram 56 pinos de cocaína e R$ 120 em espécie.

A dupla estava agachada e o material estava escondido em um monte de pedras.

Os dois foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos