Militares apreendem 150 pedras de crack no Paraíso e no Cabral

0

RESENDE

Agentes do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam ontem 150 pedras de crack em duas ocorrências registradas na 89ª Delegacia de Polícia (DP), ocorridas nos bairros Paraíso e Cabral. Ninguém foi preso.

No primeiro caso, os militares foram até a Rua Nossa Senhora do Rosário após informações de que elementos estariam armados e traficando. Dois deles foram avistados, mas conseguiram escapar. No trajeto da fuga, a PM encontrou 43 pinos de cocaína, 126 pedras de crack e 14 munições de calibre 380.

No segundo bairro, outro traficante conseguiu escapar após checagem de comércio ilícito na Rua Domingo Storino. Os policiais apreenderam 24 pedras de crack e ambos os casos foram apresentados na 89ª DP.

VENDEU E FOI PRESO

Já em Itatiaia, na mesma data, Wesllen Alexandre, de 29 anos, foi preso por tráfico. A PM em patrulhamento pela Estrada de Furnas teve atenção voltada para um jovem de 18 anos, que estava em posse de um sacolé de maconha. Ele, segundo a equipe, confessou ter comprado a droga de Wesllen, que foi localizado pelos militares e flagrado com um pequeno tablete de maconha e mais um pote da mesma droga. Após análise no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), foi constatado ser 21,6 gramas da erva.

O caso foi registrado na 99ª DP, sendo o suspeito, que confessou segundo a PM a venda do entorpecente, mantido preso, autuado no artigo 33 da Lei 11.343/06.

MANDADO DE PRISÃO

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite de segunda em Resende, na Fazenda da Barra III, em cumprimento de mandado de prisão por homicídio, expedido na Comarca de Barra Mansa. Ele foi encontrado pela PM no local conhecido como ‘Retão da Barra III’, sendo encaminhado para a 89ª DP para as medidas necessárias.

Deixe um Comentário