Zapeando – Fernando de Barros – 6 de junho 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros – 6 de junho 2018

Zapeando – Fernando de Barros – 6 de junho 2018

Zapeando – Fernando de Barros – 6 de junho 2018

Frase do dia

Para se chegar à rosa é preciso passar pelos espinhos, portanto, viva e esqueça os espinhos da vida. (Elton Lamin)

Versículo do dia

“Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força” Daniel 2:20

Voltando

O jogador Neymar, da seleção brasileira e que está na Inglaterra, é o convidado do “Caldeirão do Huck”, desse sábado. Ele participa do quadro Visitando o Passado; no qual é reconstruído um lugar marcante da vida do homenageado.

Homenagem

O humorista Ivo Hollanda, do SBT, que não é muito afeito às redes sociais, publicou, na segunda-feira um post homenageando a emissora na qual trabalha e aos 55 anos do Programa Silvio Santos. Bonito…

Bem à vontade

A atriz Gisele Itiê vem causando nas redes sociais com seus posts. Um deles é esse da foto acima; que tem gerado vários comentários favoráveis e outros nem tanto.

Vindo à tona

O grande segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) virá à tona na novela “Segundo Sol”. Laureta (Adriana Esteves) colocará na cabeça de Ícaro (Chay Suede) que a sua mãe voltou para Salvador e ele passará a desconfiar que ela é a mulher que contratou o seu programa. Ao comentar com Manú (Luiza Arraes) os dois passarão a buscar um contato com Ariela (Giovanna Antonelli).

Estratégia

A Record utilizará uma estratégia semelhante a da Globo em “Apocalipse”, fazendo uma espécie de passagem de bastão da sua atual novela bíblica para a próxima, intitulada “Jesus”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Dudu Azevedo, que interpretará Jesus na nova trama, surgirá no último capítulo de Apocalipse como o seu personagem. Ele salvará um grupo de 144 mil pessoas no final da trama. O ator já gravou as sequências no atual folhetim bíblico, que encerrará a sua produção ainda nesta semana.

Fim

Termina hoje a novela “Carinha de Anjo”, do SBT. Foram 403 capítulos. Com isso, “As aventuras de Poliana”, passarão a ser exibidas às 20h30min, a partir de amanhã.

Não percebeu

Em entrevista a revista “Quem”, o ator Rodrigo Lombardi afirmou que não percebeu quando foi que passou a ser reconhecido como é hoje na Globo onde sua presença é disputada por vários autores/diretores.

Uma cientista

Depois de três anos fora da telinha, a atriz Eva Wilma estará de volta às novelas, em “O tempo não para”, próxima novela das sete. Ela viverá Petra Vaisánen, uma doutora especializada em criogenia e que confia bastante na ciência, acreditando que não há limites para superar tal.

Próxima família

Dom Sabino (Edson Celulari) é o patriarca da família Machado. Um descendente de bandeirantes e vitorioso empresário do Brasil imperial, que possui diversas riquezas e terras de exploração. Ele é um homem íntegro e zeloso que preza pelo bem-estar dos seus acima de tudo. Casou-se com Agustina (Rosi Campos), uma crédula dona de casa que leva todos com mãos de ferro, e dessa união nasceu Marocas (Juliana Paiva), Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Natalia Rodrigues). Assim se pode traçar o personagem da próxima novela das sete, “O tempo não para”.

Depois da novela

Durante a Copa do Mundo, a Globo vai colocar logo depois da novela “Segundo sol”, a série “Onde nascem os fortes”, exceto às segundas e sextas-feiras.

Novo jurado

Em setembro, o SBT estreia a nova temporada do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. Nesta edição, Chris Flores contará com um novo jurado. Carlos Bertolazzi integra este time ao lado também da chef Danielle Dahoui. O programa virá com novas provas, convidados especiais e participantes polêmicos.

Namorada do Clóvis

Mais uma humorista se junta às novelas. Agora é a vez de Thalita Carauta que entrará em “Segundo Sol” nos próximos capítulos como Gorete, a namorada de Clóvis (Luis Lobianco). O público ficará sabendo que Dodô (José de Abreu), o pai dele, conheceu a moça anos atrás.

Morto na série

O ator Stepan Nercessian vai mesmo deixar a série “Sob pressão”. O ator assinou contrato com a Band e por isso a morte de seu personagem se dará no penúltimo capítulo dessa edição.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar