Zapeando – Fernando de Barros – 30 de maio de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros – 30 de maio de 2018

Zapeando – Fernando de Barros – 30 de maio de 2018

Zapeando – Fernando de Barros – 30 de maio de 2018

Frase do dia

“E Deus olhou, piscou e disse: estou contigo filha. Sempre!”

Versículo do dia

Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4

Para todos

Xuxa também passou perrengue com esta greve. Em um vídeo postado por ela e que pode ser visto na nossa página no Facebook – fernandodebarrosoficial, a “rainha dos baixinhos” confessa a uma amiga que seu carro teve pane seca…

Só ele

Arnaldo Cesar Coelho será o único comentarista de arbitragem da Globo na Rússia. Os demais atuarão daqui do Brasil mesmo. Aliás, fico me perguntando o que muda, hoje, estar ou não no local do jogo. Ainda mais nessa Copa…

Voltando a ser

Pela primeira vez desde que passou para os domingos, José Luis Datena conseguiu uma boa audiência para o seu programa. Para isso, bastou ele investir forte no jornalismo. É a cara dele…

E continuam os foras

E a novela “Segundo Sol” continua apresentando seus ‘foras’. O último, ao menos até ontem ao meio dia, foi o de quando Maura (Nanda Costa) desconfia do dinheiro que Rosa (Letícia Colin) dá a Nice (Kelzy Ecard). Durante a discussão, o colar muda de cor e a etiqueta da toalha também some.

Curiosidade

Segundo o jornalista Flavio Riccó publicou em sua coluna, no UOL, que André Lucas (foto), filho adotivo do humorista Chico Anysio, é quem faz o professor Raimundo nos ensaios do programa. Só depois, com tudo devidamente ajustado, o titular Bruno Mazzeo assume.

Só elogios

Direção da Globo não se cabe de elogios ao trio Cauã Reymond, Sophie Charlotte e Maria Casadevall, pelas suas interpretações em “Ilha de Ferro”; próxima série da Globo.

Novo personagem

Depois de Stenio Garcia, quem vai participar de “Deus salve o rei” é Cláudia Jimenez. Ela fará a Tia Margô de Lucrécia (Tatá Werneck).

Cansado

O ator Ney Latorraca alegou cansaço para deixar o elenco de “O tempo não para”; próxima novela das sete da Globo. É a segunda vez em dois anos que alega o mesmo motivo para deixar uma novela e, com isso, passa a ser cotado para não ter seu contrato renovado com a emissora. Em seu lugar foi chamado Luis Fernando Guimarães, que retorna à emissora após quatro anos de ausência.

Pedido

A atriz Bruna Marquezine pediu folga à Rede Globo para assistir a Copa, na Rússia. A direção de “Deus salve o rei” prometeu fazer um esforço para liberá-la por cinco dias, mas avisou que isso só será possível caso o próximo bloco não tenha um grande número de cenas de Catarina.

Descobrindo

Nos próximos capítulos de “Orgulho & Paixão”, Cecília (Anaju Dorigon) finalmente vai descobrir que é Fani (Tammy Di Calafiori) é quem está armando contra ela. Ela acha a foto de Edmundo (Nando Rodrigues) no quarto da governanta e estranha. Ela sonda Rômulo (Marcos Pitombo) sobre o irmão e ele conta que Edmundo e Fani tiveram um relacionamento amoroso até a morte de Josephine (Christine Fernandes). Numa noite, quando Fani entra vestida de Josephine, com o véu, segurando uma vela, aterrorizante, Cecília a desmascara.

Um peso

Em entrevista a Danilo Gentilli, em seu programa no SBT, a jornalista Carla Vilhena reconheceu que era um peso apresentar o “Jornal Nacional”. Aquela música (de abertura do jornal) tem um peso. Gela. Ela cai como uma bigorna na sua cabeça. Você tem medo de tossir, espirrar, tudo”, disse ela, de acordo com o UOL.

Sem retoques

Como está para dar a luz a qualquer momento, a apresentadora do “Domingo espetacular”, Patrícia Costa,  tem se recusado a usar qualquer tintura em seus cabelos e assumiu, ao menos enquanto a criança não nascer, seus fios brancos.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar