Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

No Gacemss

O Youtuber Whinderson Nunes estará no dia 18 de maio, com mais um espetáculo em Volta Redonda: ‘Eita Casei’. Ingressos já a venda na bilheteria do teatro Gacemss.

150 mil

Foi esta quantia que a apresentadora Sabrina Sato recebeu para associar o anúncio de sua gravidez com a marca de um produto que é vendido nas farmácias para testes de gravidez.

Sem a Clara, mas não sozinho

O final de Gael (Sergio Guizé) em ‘O outro lado do paraíso’ já está traçado. Ele terminará sem o amor de Clara (Bianca Bin), mas não sem um amor. Quando for para o Rio ele conhecerá uma moça que é agredida pelo marido e lhe dará guarita. A partir daí começa toda uma relação que acaba em namoro.

Ao contrário

Se em ‘O outro lado do paraíso’ havia um personagem que batia na esposa, em ‘Segundo sol’ a cena será invertida: a esposa vai bater no marido. E quem fará esta personagem é a atriz Roberta Rodrigues, que afirmou que este tema deve ser realmente bem debatido na sociedade, já que acontece em muitos casamentos.

No Tamanho

Semana passada, Whindersson Nunes e Gusttavo Lima gravaram o ‘Tamanho família’. O youtuber, que volta e meia faz paródias musicais com obras do cantor, se juntou a ele no palco para uma palinha de ‘Apelido carinhoso’.

Dia 21

Sem chance na Globo, Jô Soares continua aceitando participar de vários programas tanto de emissoras da própria Globo, como de outras. O primeiro foi no programa do Porchat, na Record. A próxima será no dia 21 de maio, quando ele estará no Papo de Segunda, do GNT, que tem a apresentação – olha a coincidência, do Fábio Porchat.

Chute no pé

Fernanda Vasconcelos, apesar de tudo acertado com a Record, para ser a protagonista de ‘Lenda Urbanas’, série de terror que a emissora vai exibir ano que vem, desistiu na última hora. Segundo amigos da moça, ela teme ficar com seu nome associado a emissora paulista e não conseguir mais contratos com a Globo.

Plano dando certo

Nos próximos capítulos de “Deus salve o rei“, Catarina (Bruna Marquezine) será presa. Tudo fará de um plano seu para se tornar a queridinha do reino e com isso se fazer de vitima para quando Afonso (Rômulo Estrela) tomar o trono de Rodolfo (Johnny Massaro).

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar