Zapeando- Fernando de Barros – 20 de julho de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando- Fernando de Barros – 20 de julho de 2018

Zapeando- Fernando de Barros – 20 de julho de 2018

Zapeando- Fernando de Barros – 20 de julho de 2018

Frase do dia

“Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

Versículo do dia

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

Pela web

Nosso programa na rádioweb ‘Destaque Popular’ tem cada dia mais participações. Para você nos ouvir – estamos lá de segunda à sexta, das 10 às 12 horas; é só acessar o site www.radios.com.br e buscar rádio Destaque Popular. Clica lá, vai! Ao meu lado, como sempre o amigo de todas as horas, o radialista Paulo Marques.

E agora como fica?

A cantora Jamily, que foi revelada por Raul Gil ainda criança virou uma das candidatas do programa ‘Canta Comigo’, que estreou na noite de quarta-feira na Record, sob o comando de Gugu. O reality show musical já foi previamente gravado e ela desbancou todos os demais concorrentes, chegando à semifinal. Mas sua presença está causando uma revolta. Afinal ela chegou a ser desclassificada ao longo do programa, mas após uma repescagem, voltou e conseguiu chegar em um dos primeiros lugares da competição. Os candidatos consideram uma injustiça o que aconteceu.

Audiência em alta

A estreia da sétima temporada do The Voice Brasil, nesta terça-feira (17) disparou a audiência da Globo no fim de noite e foi destaque também nas redes sociais. O reality show, comandado por Tiago Leifert, registrou 22,0 pontos de média e 37% de participação em São Paulo, um crescimento de 5 pontos em relação à média da faixa das quatro terças anteriores, segundo dados consolidados do Ibope. Os dados de ontem, ainda não foram revelados, mas devem ter ficados iguais ou maiores.

Não agrada

Esta nova formação do ‘Vídeo Show’ não tem agradado muito não e já há reclamações. Provavelmente, mudanças virão por aí, mas antes de tudo é preciso tempo!

Só no SBT

Imagine trocar o intérprete de um personagem no meio da trama? Pois é isso que vai acontecer em ‘As Aventuras de Poliana’, novela do SBT. Milena Toscano vai deixar a trama porque está grávida e será substituída por Thais Belchior (foto). Simples assim? Nem tanto. O público já está reclamando e com razão!

Por duas

Para descansar por uns 15 dias, vida de estrela é cheia disso, a apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o ‘Encontro’ e será substituída não só pela Ana Furtado, mas também pela Patricia Poeta.

Descoberta

Nos próximos capítulos de ‘Segundo sol’ Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá o passado de Karola (Deborah Secco) e ficará devastado após a revelação sobre sua mãe e perceberá que ele e a família Falcão foram enganados.

Tensão da espera

Na festa de lançamento da novela ‘O tempo não para’, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu revelou que pediu ao diretor para refazer o teste que havia feito e ficou muito ansiosa enquanto o telefonema com a resposta não acontecia. Na trama, ela viverá Zelda. Será sua primeira novela na Globo. E ela quer mais!!!

Na hora H

Tudo ia bem com o namoro de Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria), até o momento da hora H. Nessa hora a fazendeira travará e revelará ao amado que foi estuprada pelo marido na juventude e que dessa violência nasceu Camilo (Maurício Destri). “Me vem o desejo do seu toque, mas não consigo”, confessará.

Um por todos…

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 21, apresenta o primeiro episódio do ano do ‘Um Por Todos, Todos Por Um’. Luciano Huck e a equipe do programa dão início ao quadro em Salvador, na Bahia, onde conhecem a Creche & Escola Mãe Nildete, além da idealizadora do local, Nildete Sampaio, de 64 anos.

De volta

Márcio Garcia com os convidados Marcelo Adnet e Mateus Solano

E, depois da Copa, a Globo retorna com o programa ‘Tamanho família’, nesse domingo, logo depois do ‘Esporte espetacular’. Nesse programa, Márcio Garcia recebe Mateus Solano e Marcelo Adnet.

Na China

O apresentador Celso Zucatelli, ex-Record e Rede TV!, vai apresentar um programa na….China. Isso mesmo! “É um programa de viagens, aventura, cultura. É como se fosse um guia”, disse Zucatelli ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na terça-feira passada. Embora não tenha dito o nome do canal e nem o título do programa, explicou que seu contrato é com uma produtora norte-americana, baseada em Washington. O projeto foi vendido ara um canal chinês, responsável por todo o custo e operação.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar