Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” – Antoine de Saint-Exupéry
Versículo do dia
“O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador”. 2 Samuel 22:2
Samuel ajuda a condenar
Pode parecer uma ironia do destino, mas logo o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) será o responsável pela internação de Sophia (Marieta Severo) em um manicômio. Ele fará um laudo atestando que “a ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo que atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura. A ré é psicopata!”, revelará. Com isso, Raquel (Erica Lanuza) determinará sua internação no mesmo manicômio onde, por “outra obra do destino” Clara (Bianca Bin) esteve internada.
Voltando ao domingo
No Domingo Legal – SBT, desse domingo, às 13 horas, tem a estreia da nova temporada do “Construindo Um Sonho” com a emocionante história da dona Fátima, uma mãe de família que se dedicou inteiramente aos filhos e netos durante décadas e teve uma vida sofrida e cheia de dificuldades. Uma realidade dura prestes a mudar, graças à generosidade de uma neta que tem muito amor por sua avó. Tainá inscreveu dona Fátima no “Construindo Um Sonho”, onde ela terá seu apartamento reformado e uma grande surpresa.
Tamanho sertanejo
O “Tamanho Família” desse domingo, pela Globo, vai reunir duas duplas sertanejas. De um lado Maiara e Maraisa e do outro os irmãos e também cantores Matheus & Kauan.
Oportunidade
Graças aos seus despenhos no BBB 18, Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram o posto de repórteres do reality show e passaram a integrar o time do “Vídeo Show”.
No exílio
Afonso (Rômulo Estrela), após retomar o trono em “Deus salve o rei”, colocará Rodolfo (Johnny Massaro) no exílio. Foi a forma que ele encontrou para não mandar o irmão para a forca ou para a prisão perpétua.
A próxima
Carolina Dieckmann que abra bem os olhos. Fontes da Globo confidenciaram a esta Coluna que ela pode ser uma das próximas contratadas a não ter seu vínculo renovado com a emissora. Faz tempo que ela não faz novelas e as que lhe vem sendo oferecidas ela acaba não aceitando.
Ainda não é certo
A presença de Rafael Cardoso na próxima novela das seis ainda não está totalmente certa. Isso porque a trama de Elizabeth Jhin estreará em setembro e Rafael, escalado para ser um dos protagonistas, terá pouco tempo para fazer o público esquecer do Renato de “O outro lado do paraíso”.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar