Zapeando – Fernando de Barros – 13 de julho de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros – 13 de julho de 2018

Zapeando – Fernando de Barros – 13 de julho de 2018

Zapeando – Fernando de Barros – 13 de julho de 2018

Frase do dia

“Antes de correr aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora e seu lugar.”.

Versículo do dia

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Mateus 18:20

Feliz aniversário!

A coluna felicita André Trocades pelo aniversário neste sábado. Na foto ele está ao lado da esposa Viviane Lacerda. Felicidades!

Uso sim!

O ator Luiz Fernando Guimarães, que estará na próxima novela das sete, ‘O tempo não para’, revelou ao jornal O Globo que fuma maconha em seu sítio. “Fumo maconha no meu sítio de vez em quando. Bebo pouco. A bebida estraga, a pele fica ruim. Sou mais diurno que noturno. Sou completamente a favor da legalização, que aí não tem corrupção”, revelou.

Enganando

A atriz Fernanda Souza revelou no programa ‘Conversa com Bial’, que nunca cantou nada em sua vida, e quando viveu a personagem Mili, em ‘Chiquititas’ enganou todo o seu público.

Só as quintas

Os fãs da Valentina, assistente de palco do Ratinho, só a verão agora as quintas-feiras quando o programa é gravado. Tudo devido ao seu estado avançado de gravidez que determina cuidados. Nesse dia ela pode gravar sentada.

Na Ferrari

O apresentador Celso Portiolli foi à comuna de Maranello, na Itália, para conhecer a fábrica da Ferrari e descobrir os segredos e o passo a passo da montagem dos famosos carros de mais de quatro milhões de reais. A reportagem será apresentada em seu programa, desse domingo, pelo SBT.

Superalimentos

No ‘Globo Repórter’ de logo mais, dia 13, os repórteres Ismar Madeira, Daniela Golfieri e Daniela Branches apresentam os superalimentos que crescem de Norte a Sul do país. Como o buriti, que brota nas palmeiras da Floresta Amazônica, e tem mais betacaroteno que a cenoura. E o camu-camu, com quantidade de vitamina C vinte vezes maior que a da laranja.

Nesse domingo

Como não deu para exibir, como programado, pela segunda vez o especial ‘Chacrinha: o eterno guerreiro’ por causa da prorrogação do jogo Croácia x Inglaterra, a Globo programou a exibição para este domingo, depois da decisão entre França e Croácia pela Copa do Mundo de futebol.

Mãe e filha

Quem acompanha as redes sociais da atriz Beth Goulart vê o carinho que ela dispensa a sua mãe, a também atriz Nicete Bruno.

Estreia

A Record estreia nessa quarta o seu novo reality ‘Canta comigo’. Todas as edições estão gravadas, exceto a final que será apresentada ao vivo. Será uma boa opção para as noites das quartas.

Despedindo

A jornalista e apresentadora Sandra Annemberg está se despedindo, assim como toda turma da Globo, da Rússia. Semana que vem ela volta a apresentar o ‘Jornal Hoje’ direto dos estúdios de São Paulo.

Impactado

Jô Soares revelou que ficou impactado com as declarações do Bira ao programa do Danilo Gentilli, no SBT. Nele, o músico revelou que Jô foi um dos maiores amigos que ele fez na vida. “Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”, afirmou.

Terceiro ano

Quem esperava contar com Marjorie Estiano nas novelas pode esquecer. A Globo já aprovou uma terceira temporada para a série ‘Sob pressão’ da qual ela é uma das protagonistas ao lado de Júlio Andrade.

Substituição

Na volta do ‘Vídeo Show’, nessa segunda, Vivian Amorim estará ao lado de Sophia Abrão na apresentação da atração global. Otaviano Costa está a frente de outro projeto e por isso pediu o boné.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar