Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia

“Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

 

Versículo do dia

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

 

Últimas cenas

Os atores Bianca Bin, Thiago Fragoso e Vitor Figueiredo – o Tomaz, gravaram varias cenas no estúdio da Globo, no Projac, que depois de editadas os mostraram no Jalapão. Isso, aparentemente, demonstra que Clara e Patrick terminam a trama das nove juntos.

 

Mãos de tesoura

Pelo visto a matança provocada por Sophia (Marieta Severo) em ‘O outro lado do paraíso’, vai ser copiada em ‘Deus salve o rei’, por Catarina (Bruna Marquezine). A rainha mandará matar quem lhe chantageia. O primeiro será Virgílio (Ricardo Pereira) que descobrirá que Catarina mantém Augusto (Marco Nanini) vivo em uma masmorra usará isso para evitar que a vilã mate Amália (Marina Ruy Barbosa), e isso fará dele a primeira vítima. A segunda será Constantino (José Fidalgo). O duque receberá dinheiro da vilã para ajudar Afonso na fuga da pedreira, no entanto será preso pelos guardas do rei. No castelo, ele oferecerá a vida do mocinho em troca de sua liberdade.

Catarina ficará indignada com a traição e será chantageada por ele. Ela então colocará veneno em um anel e mandará Diana (Fernanda Nobre) entregar de presente para Constantino, que não desconfiará de nada e morrerá assim que provar o objeto.

Na Band

Depois de passar pelo SBT e pela Record, Roberto Justus assinou com a Band onde apresentará “O Aprendiz”. Previsão é que vá ao ar no segundo semestre.

O que fazer

A direção da Record não sabe o que fazer com o apresentador Marcos Mion que tem contrato com a casa, mas não tem função. Provavelmente, ele deverá apresentar o reality “A Fazenda”, mas ainda não é certo.

Teimosa

A apresentadora Sabrina Sato passou por um perrengue recentemente ao fraturar o cóccix e o joelho durante uma caminhada em uma montanha. Por conta disso, a famosa teve de ser internada no Hospital Einstein, em São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia,  os médicos haviam pedido repouso absoluto inicialmente. Teimosa, a apresentadora da Record desobedeceu e acabou tendo que ser internada.

30 mil

O sorriso da jornalista e apresentadora Patricia Poeta tem um motivo. A justiça determinou que uma empresa, que fez  uso indevido da imagem  dela em uma propaganda pague o valor de 30 mil reais.

Polêmica

Gerou muita polêmica o convite feito pela produção do programa Conta Corrente, da GloboNews, para a cantora Anitta participar de uma das suas edições onde falará  obre as suas estratégias de marketing.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar