Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia

“O pior falso é aquele que se faz de amigo, para traí-lo com mais prazer”.

 

Versículo do dia

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. Efésios 2:20, 21

 

Parabéns irmão! 

Quem acorda hoje completando mais uma primavera é nosso companheiro e amigo de todas as nossas jornadas, das horas boas e principalmente das más. Aquele que sabemos que podemos contar independente da hora que for, o irmão que nos foi dado por Deus. Quem é? O radialista Paulo Marques que há mais de 20 anos nos acompanha desde a antiga rádio Gospel até hoje. Que Deus o abençoe sempre!

 

Emocionante

Começa a ir ao ar hoje, no programa do Porchat, pela Record, a entrevista concedida, na segunda-feira, pelo Jô Soares. Quem assistiu a gravação constatou uma grande emoção por parte dos dois humoristas, principalmente do Porchat, que teve sua primeira chance em um programa do Jô, na Globo. Ao fim da entrevista, já na despedida, Porchat sentou-se ao lado de Jô e deu um beijo em sua testa. “Vocês estão vendo por que não tem mais porquê eu voltar pra televisão”, retribuiu o apresentador.

 

Morte

Nos capítulos finais de ‘O outro lado do paraíso’ nem tudo serão flores para os ‘mocinhos’. A personagem Caetana (Laura Cardoso) morre, não sem antes se despedir de Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro).

 

Ainda sobre a novela

Se nada mudar até o seu final, Sophia (Marieta Severo) será internada no mesmo hospício de Clara (Bianca Bin) e terá apenas como visita sua filha Estela (Juliana Caldas), a quem passará a admirar em ‘O outro lado do paraíso’. Aliás, este tipo de final, o autor Walcyr Carrasco já usou em ‘Amor a vida’ quando o personagem de Antonio Fagundes, cego, recebe a ajuda de Felix (Mateus Solano), que foi renegado por ele a novela toda.

 

O que fazer?

Direção da teledramaturgia da Globo ainda não sabe como fazer para escolher a atriz que irá ficar com o papel antes destinado a Isis Valverde em “Espelho da vida”, próxima novela das seis.

 

Final

E é amanhã a final do BBB-18. Se nada mudou, na noite de ontem, Kaysar, Greice e Família Lima disputam o primeiro lugar. A coluna tem certeza que a ordem dos vencedores será esta mesma. Um detalhe: esta nota foi escrita antes do paredão de ontem e foi baseada nas informações de sites que apontavam a saída de Paula.

 

Pois é

A participação de Carlos Alberto de Nóbrega no programa do Rodrigo Faro, na Record, ajudou – e muito, que a audiência do Eliana caísse ainda mais. Carlos foi ao programa do Faro, retribuir a visita que ele havia feito em ‘A Praça’, na semana passada.

 

Correndo

A direção de dramaturgia da TV Globo está correndo para estrear a novela ‘O Tempo Não Para’ no prazo estipulado. A jornalista Patrícia Kogut informa que a arte já está construindo uma cidade cenográfica que fará referência a Freguesia do Ó, cidade de São Paulo. Christiane Torloni (foto), Edson Celulari, Rosi Campos, Cleo Pires, Juliana Paiva, Adriane Galisteu, Klebber Toledo, Regiane Alves, João Baldasserini e Talita Younan já estão confirmados no elenco da substituta de Deus Salve o Rei, com estreia confirmada para o dia 31 de julho, uma terça-feira.

 

Todos são

A atriz Maria Ribeiro, afirmou a Leda Nagle, em seu canal no YouTube, que ela acha que todo mundo é bissexual. “Eu ainda não encontrei uma mulher que eu tenha tido vontade de namorar. Não aconteceu”, explicou ela sobre nunca ter ficado com uma mulher.  Maria hoje namora o ator Fábio Assunção.

 

De volta

O ator Tarcísio Meira estará em ‘Orgulho e Paixão’, na Globo, a partir da próxima segunda-feira. O personagem, o lorde Williamson, um industrial inglês será parceiro de negócios de Julieta (Gabriela Duarte) e pai de Darcy (Thiago Lacerda) e Charlotte (Isabella Santoni).

 

Agora na Globo

Depois de mais de dez anos na TV Record, a atriz Gabriela Moreyra deixou de fazer parte do casting da emissora e assinou com a Globo. Ela participou  estreou em Bicho do Mato, em 2006, e não parou mais. Esteve no ano seguinte em Caminhos do Coração, Bela, a Feia, Vidas em Jogo, Balacobaco e Pecado Mortal. Agora estará, em Segundo Sol, próxima trama das nove de João Emanuel Carneiro. Detalhe: Na foto, a atriz está ao lado de Pedro Carvalho – com quem formou o casal de protagonistas de ‘Escrava Mãe’. Pedro hoje está em ‘O outro lado do paraíso’, como o Amaro.

 

Batendo boca 

Nesta última segunda-feira, 16 de abril, a atriz Isis Valverde usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com três mulheres nuas em seu Instagram. Entretanto, alguns seguidores criticaram a moça e ela, claro, perdeu as estribeiras e rebateu algumas acusações. “Arte X vida. Apenas corpos”, legendou a famosa usando hashtags.“Que horror isso, então agora ficar nua é arte?”, disse uma internauta. “Meu Deus! Que imagem ridícula”, escreveu outra.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar