Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia

“É fácil ganhar um inimigo. Difícil é conquistar um amigo”. (Textos Judaicos)

 

Versículo do dia

“E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito”. Efésios 2:17,18

 

Mudanças na programação da Globo 

A Globo promove uma série de estreias em sua programação já a partir desse domingo com a volta do ‘Tamanho Família’, logo depois do Esporte Espetacular. Além disso, tem o campeonato Brasileiro, com jogos as 4 da tarde.

No dia 21, sábado que vem, já com o fim do BBB 18, que termina nessa quinta, teremos a volta do ‘Zorra Total’. Tomara que este ano dê para dar risadas e pare com as sátiras religiosas.

 

No dia 23, segunda, estreia ‘Onde Nascem os Fortes’, a nova supersérie da Globo de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim.

No dia 24, uma terça, tem a volta da série ‘Mister Brau’ com Lázaro Ramos e Taís Araujjo, agora sendo ela a grande protagonista da história.

 

No dia 25, o ‘Profissão Repórter’ volta ao ar logo depois do Futebol. Prostituição, gravidez na adolescência, trabalho escravo, luta contra o câncer, feminicídio, adoção tardia, violência no Rio, desemprego, cantoras sertanejas, seca no Nordeste, a travessia da fronteira americana foram alguns dos temas da temporada 2017 do programa. Para a temporada 2018, a equipe do programa já visitou 15 cidades em nove estados brasileiros, além do Distrito Federal, e esteve na Venezuela e na Índia. Além disso, o time de Caco Barcellos ganha mais um reforço: Julio Molica passa a integrar o time de repórteres da atração.

 

E a partir do dia 26, o público conhece a dura realidade de homens que trabalham entre a lei e o crime em ‘Carcereiros’, série vencedora do Grande Prêmio do Júri do Mip Drama, em Cannes, no ano passado.

 

 

 

Flagrante nos pais

Nos próximos capítulos de ‘O outro lado do poder’, Bruno (Caio Paduan) terá uma surpresa. Ele flagrará seus pais – que teoricamente estão separados, namorando, se é que me faço entender. Nádia (Eliane Giardini) estará de Branca de Neve e, ele, de Príncipe Encantado.

 

É hoje

Depois de ter sido anunciado para 15 dias atrás, mas que foi adiada devido ao primeiro jogo da final do campeonato paulista, o ‘Caldeirão do Huck’ mostra, nesse sábado, a vida de Seu Afonso e Dona Vilma, um casal de cafeicultores de Campos Gerais, município do sul de Minas Gerais, que ganha uma reviravolta no programa. Durante um dia comum na cidade, Seu Afonso é surpreendido por Luciano Huck e descobre que, se topar um desafio proposto pela equipe do ‘Caldeirão’, será, oficialmente, o primeiro personagem da temporada 2018 do ‘Lar Doce Lar’.

Para a próxima

Em decisão em cima da hora, a Band decidiu adiar a estreia de seus dois novos programas que estreariam nesse domingo: o ‘Agora É com Datena’ e o ‘Show do Esporte’, apresentados, respectivamente, por José Luis Datena e Milton Neves.

Frustrado

O ator Theo Becker de Oliveira deixou clara sua frustração por não ter conseguido o papel de Jesus na novela homônima que a Record estreará no segundo semestre. Mas, talvez ele tenha conseguido uma outra coisa: ele poderá estar na próxima edição de ‘A Fazenda’. Resta saber se vai querer.

Chave do cofre

O autor Walcyr Carrasco revelou que a tão falada ‘chave do cofre’ que Desirée (Priscila Assum) vai fazer para conseguir  render Juvenal (Anderson di Rizzi) nada mais é que uma posição sexual.

Pedido de perdão

Em entrevista ao site UOL o Manipulador do boneco Tunico, ex-amigo do Xaropinho no “Programa do Ratinho”, Fábio Galileu demonstrou arrependimento por ter processado o SBT em ação trabalhista avaliada em R$ 3 milhões, em 2006 e pediu perdão a Silvio Santos e ao Ratinho.

Chata 

Eta prova chata esta que o BBB 18 preparou! Até, ontem, por volta das 14 horas, quando do fechamento dessa coluna pela nossa equipe, ainda continuavam todos na prova e pelo visto vão continuar por muito tempo.

Mandando

O radialista Jerry Adriani continua mandando bem nos programas em que se apresenta na rádio Sul Fluminense. Basta conferir isso quando ele está nos programas do Oscar Nora, Miguel de Oliveira e Renan Cury (foto). Aos domingos ele comanda um de samba e um de músicas antigas. Parabéns

Em novembro

O SBT marcou para 5 de novembro o lançamento da segunda temporada de ‘A Garota da Moto’, protagonizada por Chris Ubach. Realizada em parceria com a Mixer, as gravações já tiveram início em São Paulo, e haverá também a presença de Daniela Escobar, que participou da primeira edição.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar