Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia

“Antes de correr aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora e seu lugar”.

 

Versículo do dia

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Mateus 18:20

 

Deus no controle!

A Coluna está na maior torcida pela recuperação no nosso colega, Tom Santiago, apresentador do programa ‘Prosa e Viola’ da rádio Sul Fluminense. Deus está no comando!

Sendo preparada

A jornalista Mari Palma (foto) é dada como uma das novidades que a Globo deve apresentar nessa Copa do Mundo na sua equipe de esportes. E para isso, assim que voltar de férias, ela que apresentou por quase três anos as notícias do G1, passará por um intensivão na redação esportiva. Sua ida para a Rússia já é garantida.

Prejudicada

Revelado agora o porquê da personagem Livia, em ‘O outro lado do paraíso’, vivido pela Grazi Massafera não ter tido o destaque que era esperado na trama: o autor Walcyr Carrasco não gostou nada dela ter reclamado de cenas sensuais que ela fez logo no início da trama e que vazaram na mídia, pedindo que elas fossem refeitas o que desagradou ao autor que não perdoou.

Com o pastor

O ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, pelo SBT, recebe Claudio Duarte no quadro ‘Pra Quem você Tira o Chapéu’. O pastor vem ao palco e explica porque não tira o chapéu para ‘ideologia de gênero’. Ele ainda diz se tira ou não o chapéu para artistas e personalidades como Sergio Moro, Lula, Jean Wyllys, Bispo Edir Macedo, Marco Feliciano, Magno Malta, entre outros.

Ainda não é certo

Dudu Azevedo pode ser ou não o protagonista da novela ‘Jesus’ que a Record começa a preparar para o próximo semestre. A decisão sobre o nome pode sair ainda hoje no máximo no início da próxima semana.

Contra o rei

Nos próximos capítulos de ‘Deus salve o rei’, Catarina (Bruna Marquesine) vai se rebelar contra algumas decisões de Rodolfo (Johnny Massaro) e irá ajudar Afonso (Romulo Estrela) a fugir da pedreira.

Contrato renovado

O SBT renovou o contrato, por mais dois anos, com Marlei Cevada, Maurício Manfrini, Alexandre Porpetone e Matheus Ceará.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar