Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia

“E Deus olhou, piscou e disse: estou contigo filha. Sempre!”

Versículo do dia

Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4

Prisão

Cássio (Caio Blat) será preso nos próximos capítulos de “Deus salve o rei”. Isso porque ele protestará contra uma ordem de Rodolfo (Johnny Massaro) que proibirá reuniões nas casas dos moradores.

A verdade

Nos próximos capítulos de “O Outro lado do paraíso” Clara (Bianca Bin) descobrirá toda a verdade sobre Sophia (Marieta Severo) que lhe será revelada por Caetano (Laura Cardoso).

Na das sete

Cristiane Torloni é mais um nome confirmado para a próxima novela das sete “O tempo não para”. Ela estava reservada para “Verão 90 graus”, mas houve esta troca. Na trama de Mario Teixeira dirigida por Leonardo Nogueira ela viverá a mãe de Klebber Toledo e formará um triângulo com Edson Celulari e Rosi Campos. Adriane Galisteu participará da trama.

De volta

Luciano Huck retorna, nesse sábado, no seu Caldeirão, com o seu quadro “Lar doce lar”. Na estreia da atração, Huck conhece a história de cafeicultores: com quatro filhos e três netos, que perderam o caçula por conta de um acidente. Com isso, o sonho da casa própria, que dividiam sobretudo com este filho, ficou em segundo plano.

Confirmado

A Record confirmou a volta de Buddy Valastro à sua programação: dia 25 de abril. Na edição deste ano do “Batalha dos Confeiteiros” 16 participantes terão de agradar o paladar do apresentador e de seus convidados especiais. Além disso, precisarão mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos. O vendedor desta deliciosa – e concorrida – disputa terá a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, sua loja.

Aos sábados

O ator Stepan Nercessian assinou contrato de dois anos com a Band. Ele apresentará “Porque hoje é sábado”, que estreia em maio, das 16h às 19h30m.

Contratos renovados

Aílton Graça e Laura Cardoso renovaram seus compromissos com a Globo. Ele até 2021 e ela até 2020.

 

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar