Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

VERSÍCULO

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

DESMASCARADA

Nos próximos capítulos de ‘Tempo de amar’, Delfina (Leticia Sabatella) será desmascarada por José Augusto (Tony Ramos) que descobrirá todas as falcatruas e maldades que a governanta fez durante a sua ausência e a mandará embora.

TODA VERDADE

Ao descobrir, nos próximos capítulos de ‘O outro lado do paraíso’ que a médica Tônia (Patricia Elizardo) está grávida e reatou com Bruno (Caio Paduan) a quem aponta como pai de seu filho, o garimpeiro Zé Vitor (Rafael Losso), que é o verdadeiro pai da criança – resolve contar toda a verdade ao delegado.

ENTRE AS DEZ

Em sua segunda semana de exibição nos Estados Unidos, a novela ‘O Rico e o Lázaro’ já se tornou o programa em espanhol mais visto do país.

REVIVENDO

O SBT apresenta, nesse domingo, depois do Programa Silvio Santos, ‘A Escolinha do Golias’ no ‘Quem não Viu Vai Ver’. Um dos marcos na programação humorística do SBT, A Escolinha do Golias estreou em 1990 trazendo Ronald Golias às telas do SBT para o divertido Pacífico, o aluno que interrompia as aulas do rígido Professor Cagliostro (Carlos Alberto de Nóbrega). Sua melhor amiga era a nada comportada Pazza (Nair Bello), que gargalhava com as tiradas de Pacífico. Juntos, eles debochavam da estudiosa Alemanha (Patrícia Opik), a aluna preferida do professor Cagliostro. A diretora da escola, Dona Bibi (Hebe Camargo) só observava os alunos, que na frente dela, eram puro aprendizado.

SEM SEXO

Nos próximos capítulos de ‘O Outro lado do paraíso’, Diego (Arthur Aguiar) vai surpreender Melissa (Gabriela Mustafá) após o casamento ao se recusar a fazer sexo. Ele dirá a moça que quer mantê-la pura e imaculada. Ao saber da questão os pais da moça a convenceram a pedir a anulação do casamento, para desespero de Nádia (Eliane Giardini).

DE VOLTA NA DAS SEIS

Após dar vida ao personagem Fausto Leitão em A Lei do Amor (2016), Tarcísio Meira já tem um novo trabalho em vista na Globo. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o ator de 82 anos estará no elenco de Orgulho e Paixão, próxima novela das seis da Globo. Na trama, ele interpretará um homem rico que tenta preservar a reputação da sua filha, vivida por Isabella Santoni, após retornar da Europa. O veterano também será pai de Thiago Lacerda, um dos protagonistas do folhetim.

NA GLOBO

O humorista Moacyr Franco fez um contrato com a Globo para participar da minissérie ‘Ilha de Ferro’, mas o compromisso pode ser estendido. É que a equipe do ‘Zorra’ já estuda convidá-lo para participações especiais. Outro que pretende colocá-lo no ar é Fausto Silva.

VINGANÇA

Ao saber que havia sido demitido da Record, um editor finalista do ‘Programa da Sabrina’ apagou todo o arquivo, na tarde de quinta-feira. Até ontem a noite uma equipe tentava reeditar a atração que vai ao ar logo mais pela emissora paulista.

NA FOLGA

O ator Marcos Veras ficará no lugar de Otaviano Costa, na apresentação do ‘Vídeo Show’, por alguns dias.

EM MALHAÇÃO

O ator Edson Celulari estará na nova fase de ‘Malhação’. Seu personagem será preso pela operação Lava Jato.

NA BAHIA

A partir de segunda-feira, o jornalista Leo Dias estará em Salvador participando, ao vivo, de todas as edições do ‘Fofocalizando’.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar