Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

Frase do dia

“Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena”. (Ana de Áustria)

Versículo do dia

“Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si”. Isaías 53:11

Encarando

Nos próximos capítulos de ‘Deus salve o rei’, Amália (Marina Rui Barbosa) enfrentará Catarina (Bruna Marquezine) para tentar convencer a princesa a soltar Afonso, que estará preso no castelo por brigar com um guarda do rei Augusto (Marco Nanini).

Catarina, que estará no comando de Artena durante uma missão diplomática do pai, resolverá mantê-lo encarcerado na masmorra mesmo sabendo que se trata do príncipe de Montemor.

Gentil e discreto

O ator Murilo Rosa volta às novelas como o Jorge de ‘Orgulho e paixão’, próxima novela das 18 horas da Globo. O personagem é um advogado gentil e discreto e se apaixonará por Ema (Agatha Moreira). Mas a mocinha o verá apenas como um amigo e confidente.

Desfile das campeãs

A TV Brasil exibirá ao vivo o desfile das escolas campeãs do Grupo Especial do Rio e de São Paulo e do grupo de acesso da capital paulista. O acordo entre a emissora e a Globo, que tem os direitos, será assinado nos próximos dias.

Menor chance

Apesar das centenas de pedidos, não há a menor chance da Globo produzir uma versão do ‘Big Brother Brasil’ com participantes famosos. No entendimento da direção da emissora, anônimos estão mais dispostos a se expor e recebem cachê bem menor.

Na das 11

A atriz Camila Márdila grava ‘Onde Nascem os Fortes’, próxima novela das onze. Na trama ela interpretará Aldina, braço direito de Samir (Irandhir Santos) na comunidade de Arraial dos Anjos.

Em negociação

O apresentador André Vasco está em negociação com a Band para trabalhar na cobertura do Carnaval.

Revelação

Nos próximos capítulos de ‘O outro lado do paraíso’, Clara (Bianca Bin) ficará sabendo que Duda (Gloria Pires) é realmente a sua mãe.

Uma série

Manoel Carlos, cuja última novela foi em 2014, está escrevendo uma minissérie com o título provisório de ‘Castelo de Areia’. Só não existe ainda a data de exibição.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar