Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

Frase do dia

“E Deus olhou, piscou e disse: estou contigo filha. Sempre!”

Versículo do dia

Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4

Voltamos

Depois de uns dias de férias, estamos de volta para mais um período aqui com vocês. Ao colunista Fábio Soares (foto), nosso agradecimento pela cobertura.

Tapas

No capítulo desta quinta-feira de Tempo de Amar, Lucinda (Andreia Horta) levará uma surra de Maria Vitória (Vitória Strada). A mocinha descobrirá que a falsa amiga se casou com Inácio (Bruno Cabrerizo) e fez de tudo para que ela acreditasse que ele estava morto.

Morto na cadeia

Mais dois personagens vão deixar O Outro Lado do Paraíso. O pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani) e sua mulher Lorena (Sandra Corveloni) ficarão só mais um mês na trama. O delegado será julgado e condenado por abusar sexualmente de Laura (Bella Piero). Ele morrerá na cadeia esfaqueado brutalmente por outro preso. Já a mãe da jovem molestada sairá de cena reencontrando o pai de sua filha. Ela se mudará para São Paulo.

De volta

Após dois anos, o humorista Batoré está de volta a Globo. O comediante, que se consagrou em “A Praça É Nossa” (SBT), interpretará um governador na série “Cine Holliúdy”.

Aos domingos

José Luiz Datena pode ganhar um programa aos domingos na Band. Teria algo em torno de quatro a cinco horas de duração. Tipo Silvio Santos.

Só ele

Está chamando a atenção na Globo de que apenas o nome de Arnaldo Cezar Coelho tenha sido relacionado para os comentários de arbitragem na Copa da Rússia.

Negando

Diretores do SBT estão negando que Silvio Santos tenha dado uma Mercedes para o apresentador Dudu Camargo. Na realidade foi o próprio que comprou.

Revelações

Roberto Carlos concedeu entrevista exclusiva para Amaury Júnior e, sem segredos ou trava, falou abertamente do seu momento atual: contou, entre outras coisas, que está “aberto a um novo amor”.

Infarto

A atriz Desirée Vignolli, de 52 anos, sofreu infarto fulminante e morreu no último domingo (21), no Rio de Janeiro. A atriz, que ficou famosa nas novelas “Que Rei Sou Eu?” (1989) e “Mico Preto” (1990), estava afastada da TV desde 2000, quando fez “Vidas Cruzadas” na Record.

Virando série

Seu Jorge photo by: Eamonn McCabe

O filme de Wagner Moura sobre Carlos Marighella também vai virar série para a TV. A ideia é que sejam feitos quatro episódios a partir do longa. O protagonista será Seu Jorge e Adriana Esteves e Bruno Gagliasso estarão no elenco.

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar