Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

FRASE DO DIA

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” – Antoine de Saint-Exupéry

VERSÍCULO DO DIA

“O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador”. 2 Samuel 22:2

PROCURANDO VAGA

A atriz Patricia Travassos, que por muitos anos foi uma das contratadas da Globo, está pedindo uma nova chance na TV. Desde o início de 2015, quando venceu seu último vínculo empregatício, ela tenta viver como Youtuber, mas não está dando. Segundo ela, nos próximos dias, ela deverá com o canal Multishow para fazer uma série.

SURPRESA

Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”, Gael (Sergio Guizé) irá surpreender a todos quando sair da cadeia. Em conversa com sua irmã Estela (Juliana Caldas) ele decide dar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Clara, apesar do risco de sua família ir para a miséria com a perda da mina de esmeraldas.

MAIS UMA MUDANÇA

A Globo decidiu que a novela das seis “Sal da Terra”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, vai ser transformada em uma supersérie para ir ao ar em 2019. No ano passado, “Os Dias Eram Assim” também passou pela mesma mudança. O elenco será liderado por Renato Góes.

EXPULSA PELA TIA

Nos próximos capítulos de “Tempo de amar”, Lucinda (Andreia Horta) passará dos limites durante uma discussão com Emília (Françoise Forton) e será colocada para fora de casa. Ela insinuará que a tia tem um caso com Carolina (Mayana Moura).

HUMILHADO

No capítulo de “Pega pega”, previsto para ir ao ar no dia 03, Eric (Mateus Solano) prestará depoimento e será humilhado pelo advogado de Júlio (Thiago Martins) durante o julgamento do roubo milionário do Carioca Palace.

DIA 2

A Globo exibe, a partir do dia 2, a minissérie ‘Entre Irmãs’, logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’. A produção, em quatro capítulos, é baseada no filme homônimo, escrito por Patrícia Andrade e dirigido por Breno Silveira, uma coprodução da Globo Filmes com a Conspiração Filmes. A história das irmãs Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano) se passa no interior de Pernambuco e foi adaptada do romance “A costureira e o cangaceiro”, de Frances de Pontes Peebles. Enquanto a sonhadora Emília almeja se mudar para a cidade grande, a impetuosa Luzia se conforma com a realidade, ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado por um acidente na infância. As irmãs veem a vida mudar quando, ainda jovens, são separadas: Luzia é sequestrada por um bando de cangaceiros, liderado por Carcará (Júlio Machado).

INICIANDO OS TRABALHOS

Vem aí uma segunda edição da série “Sob Pressão”. Os textos já estão sendo escritos e as gravações começam em fevereiro. Marjorie Estiano e Júlio Machado confirmados como protagonistas.

PROJETO

Os atores Mariana Santos e Marcelo Serrado apresentaram o projeto de um programa a Daniela Mignani, a diretora do GNT. Na ficção, eles formam a azeitadíssima dupla Maria Pia e Malagueta, que vem fazendo sucesso com o público.

VISITA PARA A MÃE

Pedido de mãe não se nega! E Leticia Sabatella, a Delfina de “Tempo de amar”, atendeu o da sua. Dona Marilza queria conhecer a cidade cenográfica de Morros Verdes, onde a filha grava “Tempo de amar”, nos Estúdios Globo. E a filha levou!

GÊMEOS

O ator Flávio Migliaccio foi convidado para interpretar os gêmeos Abraão e Miltinho em “Os experientes”, coprodução da Globo com a O2. Ele será Abraão e Miltinho, de 79 anos, idênticos, mas donos de personalidades diferentes.

 

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar