Zapando – Fernando de Barros – 26 de maio de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapando – Fernando de Barros – 26 de maio de 2018

Zapando – Fernando de Barros – 26 de maio de 2018

Zapando – Fernando de Barros – 26 de maio de 2018

Frase do dia

“A falsidade é prima-irmã do oportunismo”.

Versículo do dia

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Sem gaiolas

O “Globo Rural” desse domingo, pela Globo, traz uma reportagem de uma grande rede de granjas que começa a criar galinhas poedeiras fora das gaiolas.

No tamanho

No “Tamanho Família” de amanhã, pela Globo, Márcio Garcia recebe os atores Ricardo Pereira e Mariana Rios. Na foto, Mariana, Ricardo Pereira e suas famílias.

Novidades

Em seu programa “Altas Horas”, de logo mais pela Globo, Serginho Groisman lança novo quadro no ‘Linha do Tempo’, com presença de Sandy e Junior. É a primeira vez, depois de muitos anos, que a antiga dupla concede uma entrevista em conjunto.

Ameaçada

A volta da cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, prevista para o fim deste mês, está ameaçada. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, a cantora corre um grande risco de não retornar aos palcos no tempo previsto pelos médicos e por ela mesma. Se estiver tudo certo e os médicos autorizarem ela retorna, se não, continuará afastada. Estamos na torcida!

Em setembro

A Record ainda não confirma nada, mas Xuxa deverá voltar à televisão em setembro com a segunda edição deste ano do “Dancing Brasil”. O programa irá ao ar junto com a edição de “A Fazenda”.

Fora da novela

Conforme foi noticiado pela jornalista Patricia Kogut, a autora de “Apocalipse”, Vivian de Oliveira, deixou a novela na reta final depois de sérias divergências com a direção da Record. Seus colaboradores concluíram o trabalho sob o comando de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo. O contrato de Vivian, que escreveu o megassucesso “Os Dez Mandamentos”, vai até 2020.

Novo Eustáquio

O ator Érico Brás já está gravando quarta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” que estreia em setembro no Viva, e em novembro, na Globo. Ele reviverá Eustáquio – papel que foi de Grande Otelo, conhecido pelos bordões “Aqüi! Qüi qüeres?” e “Faiô!”.

De volta

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 27 de maio, marca a volta de Patricia Abravanel ao ‘Jogo dos Pontinhos’ após sua licença-maternidade da pequena Jane, que completará cinco meses no próximo dia 10.

Ao vivo

Nesse sábado, a Band, depois do desfile de Miss, irá transmitir ao vivo o programa do jornalista Amaury Jr.. Será direto do Riocentro.

Será?Nessa onda de paralisação de caminhoneiros por todo o Brasil, já tem gente se perguntando o porquê da Globo não fazer um remake de “Carga pesada”; que teve Stênio Garcia e Antônio Fagundes como protagonistas.

Reviver
Aguinaldo Silva anunciou em seu blog que pretende reviver personagens que deram muito certo em “A Indomada”. Um deles seria a espevitada Scarlet Mackenzie. Luíza Tomé, que não renovará o contrato com a Record e deve fazer parte do elenco da novela, disse não saber de nada oficialmente, mas garante que adoraria reviver a personagem.

Assassinato

Em “Deus salve o rei”, Otávio (Alexandre Borges) planejará matar Augusto (Marco Nanini) depois de usá-lo para chantagear Catarina (Bruna Marquezine).

Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar