Zapeando – Fernando de Barros – 4 de julho de 2020

0

Planos e planos…

Foto: Divulgação


Zeca Camargo confidenciou a amigos que está muito feliz em ir para a Band onde além de apresentador irá dirigir um programa e tocar projetos. Era tudo que ele queria na Globo, mas não deixavam.

Lado a lado

Foto: Divulgação


Já é certo que uma nova reprise virá para o lugar de “Novo Mundo”, novela das seis da Globo, que vem sendo reprisada. É que não haverá tempo de providenciar uma inédita e a forte candidata para o lugar é “Lado a Lado” com Camila Pitanga e Lázaro Ramos e aborda a questão do racismo.

Os mais altos

Foto: Divulgação


O SBT apresenta, nesse sábado, uma festa “2 em 1” que promete agitar o segundo episódio inédito da nova temporada do ‘Fábrica de Casamentos’. O público vai conhecer a história de Letícia e Guilherme, os noivos mais altos que já passaram pela atração medindo 1,83 e 2,05m, respectivamente. Ela conta que tinha dificuldade em arrumar um namorado que não fosse mais baixo que sua estatura e, quando conheceu e se apaixonou por Guilherme, um ex- jogador de basquete, encontrou a solução. Os dois contam suas histórias aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, revelando que gostariam que Mari Dedivitis incluísse referências ao esporte na celebração, além de uma mescla com elementos de uma festa de 15 anos, já que Letícia não pôde realizar este sonho na adolescência devido à perda do avô. Entre os demais pedidos feitos aos especialistas estão: um bolo com recheio de arroz doce e efeitos de criação visual que desafiará a chef confeiteira Beca Milano; um vestido feito pelo estilista Lucas Anderi que una noiva e debutante; um corte de cabelo que exigirá de Robson Jassa muita sensibilidade; e uma maquiagem marcante e ao mesmo tempo suave feita por Júnior Mendes.

Os cuidados nas escolas

Foto: Divulgação


O “Programa Fernando de Barros” apresenta, nessa segunda-feira, uma entrevista com o coordenador do curso de Biologia da Estácio de Sá, Fredson Serejo sobre os cuidados que serão necessários quando houver o retorno às aulas. A partir das nove horas em www.radiofbweb.com.br.

Racismo e um e-book

Foto: Divulgação


A escritora Janine Rodrigues é a convidada desse sábado, do programa “Trocando ideias”, levado ao ar no site www.radiofbweb.com.br. Ela fala sobre o e-book “Conteúdos antirracistas para crianças e educadores” que a sua editora Piraporiando lançou e também debate a questão do racismo no Brasil. A partir das nove horas.

Hebe na Globo

Foto: Divulgação


A Globo vai apresentar, assim que acabar o “Mestre do Sabor”, a série sobre a apresentadora Hebe Camargo protagonizada por Andrea Beltrão e Valentina Herzage, cada uma vivendo uma fase da famosa. A partir do dia 30.

Eliminados

Foto: Divulgação


Álvaro Gasparetto, Bruno Hoffmann, Gi Nacarato, e Francisco Pinheiro foram os chefs eliminados, na quinta-feira, do “Mestre do sabor”. Eles disputavam a repescagem. Um detalhe que vai ficar na história foi à atitude da chef Gi Nacarato (foto) que no programa da semana passada parou o que estava fazendo para ajudar uma “concorrente”. Bonito gesto! E o Batista continua fazendo apenas figuração assim como a Monique Alfradique.

Diário de um Confinado

Foto: Divulgação


A Globo estreia, nesse sábado, 4, a série “Diário de um confinado”, que já pode ser vista no GloboPlay e mostra as desavenças dos dias de Murilo, personagem criado e interpretado por Bruno Mazzeo confinado em seu apartamento. Depois de “Fina Estampa”.

Um unicórnio e uma filha

Foto: Divulgação


A doutora Clare Wenham, professora assistente de políticas de saúde global na London School of Economics, no Reino Unido, passou por uma saia justa durante uma entrevista ao vivo para a BBC News, de Londres. Já no início da gravação, ela foi surpreendida pela filha Scarlett e foi flagrada colocando-a de lado para responder perguntas sobre políticas de lockdown (bloqueio total) no Reino Unido. Depois, enquanto a professora fala com a reportagem, a pequena aparece ao fundo tentando encontrar um lugar para colocar um desenho de unicórnio. A menina, então, coloca seu trabalho na estante. Aparentemente descontente com o local escolhido, ela vai movendo o quadro de lugar.

Linda, mas vilã

A atriz Carolina Dieckmann já foi informada pela Globo que está escalada para viver uma vilã na novela que virá após “Salve-se quem puder”. Hoje, ela pode ser vista como Teodora em “Fina estampa”.

error: Conteúdo protegido !