Zapeando – Fernando de Barros – 4 de julho 2019

0

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

 

Não esqueceu

Pelo visto o tempo não fez o humorista Victor Sarro esquecer do que passou no primeiro ano do “Encontro com Fátima Bernardes” quando foi demitido, a pedido da apresentadora, por “suas piadas serem sem graça”. Ele, que está no elenco de “Dancing Brasil”, que estreou ontem, na Record, revelou isso na coletiva de imprensa. Ficou a pergunta do porque disso?

 

Já no ar

E a rádio FB Web já está no ar. Para ouvi-la basta digitar www.radiofbweb.com.br. Lá você irá uma programação bem diversificada com noticias, musicas e muito mais. Acesse! Nós estamos no ar, de segunda a sexta, das 10 ao meio dia.

 

Isso é sério

Segundo o site do jornalista Daniel de Castro, do UOL, sem papas na língua, o padre Alessandro Campos tem feito um apelo inusitado aos fiéis que assistem à suas missas semanais na paróquia Nossa Senhora do Socorro, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo): quer dinheiro para bancar seu novo programa na rede Brasil. Seu alvo são as viúvas.

 

Troca de beijos

Mesmo já casada com Régis (Reinaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) vai se sentir mexida aos descobrir que foi injusta com Amadeu (Marcos Palmeira) e trocaram um beijo.

 

Mais uma cilada

Parece que João (Rafael Vitti) não aprende em “Verão 90”. Ele cairá em mais uma incrível cilada quando se dispor a ajudar Moana (Giovanna Cordeiro) num trabalho de faculdade e a receberá em sua casa. Os dois tomarão um chá para se manterem acordados mas na verdade o efeito será o oposto. João e Moana apagarão e só acordarão no outro dia, seminus e com amnésia.

 

Chantagem

Jamil (Renato Góes) vai ser vitima de uma chantagem de Dalila (Alice Wergman) em “Órfãos da Terra” e acabará casando com a libanesa. É que ela o ameaça que se não fizer isso se vingará de seu filho e de Laila (Julia Dalavia).

 

Próximo entrevistado

Depois do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça Sérgio Moro, agora será a vez do superministro Paulo Guedes ser o entrevistado do Ratinho. Falta apenas marcar a data.

 

Comentário

Sobre a possibilidade da volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando” que não vai bem de audiência, o colunista Leo Dias afirmou ao “Pânico”: “Acho que vai. Coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que se for pro bem do programa, seja muito bem-vinda! O programa está com a faca no pescoço”, disse o colunista.

 

Quem sabe

Apesar de ter afirmado que não pretende mais narrar a Glenda Kozlowski participará dos Jogos Pan Americanos de Lima no SporTV e possivelmente poderá narrar algum evento.

 

Tudo acertado

Direção de teledramaturgia da Record começou a acertar para a novela que substituirá “Topíssima”. O texto será de Cristianne Fridman e a direção de Ivan Zettel. Só isso por enquanto.

 

Casais

Os atores Bianca Bin e Thiago Fragoso farão um par romântico em “Salve-se quem puder”, novela das sete a cargo de Daniel Ortiz que estreará ano que vem na Globo. Deborah Secco – João Baldasserini, e Juliana Paiva – Felipe Simas formarão outros casais.

 

Férias

Boris Casoy está de férias por 30 dias na Rede TV! No seu lugar está o Augusto Xavier no “Rede TV News”.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !