Zapeando – Fernando de Barros – 30 de junho de 2020

0

Reprise do Tom

Foto: Divulgação

A Record vai começar, nesse sábado, no horário nobre, 22h30, a reprisar o Show do Tom, programa que tem o comediante Tom Cavalcante como protagonista. Resta saber como ficará a situação dele que está em negociações para ir para a Band ou ir para a Globo.

Papel do governador

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cabeleireiro é o convidado do programa Fernando de Barros, dessa terça-feira, a partir das nove horas. Ele faz uma análise do atual momento da saúde no estado e do papel do governador Wilson Witzel.

Ela sabe o que faz

Foto: Divulgação

A atriz e cantora Manu Gavassi recusou um papel na novela “Salve-se quem puder”. Segundo a jornalista Carla Bittencourt ela quer aproveitar sua popularidade para alavancar ainda mais sua carreira musical. Seu argumento para a Globo foi dizer que está querendo se dedicar à música e que não pretende ficar presa até o ano que vem com a novela, que vai terminar em abril.

Na torcida

Foto: Divulgação

A coluna já havia antecipado aqui a noticia, mas na sua coluna do jornal O Dia, o jornalista Flavio Ricco confirmou que a Globo pretende fazer um remake de Pantanal e para isso esta negociando com o autor e detentor dos direitos Benedito Ruy Barbosa.

Uma das duas

Foto: Divulgação

A Rede TV! continua procurando uma substituta para Mariana Godoy. Dois nomes já foram pensados: Carla Vilhena e Fabiana Scaranzi. É aguardar!

Pode ser ou pode não ser

Foto: Divulgação

Embora previsto para voltar ao vivo na próxima segunda, dia 6, o “Aqui na Band” poderá continuar apresentando reprises. Tudo para deixar o programa como a direção da Band quer. A apresentação estará a cargo de Mariana Godoy e, provavelmente, Zeca Camargo (foto).

Valeu a volta

Foto: Divulgação

Quem não assistiu não pode perder nesse sábado o “Fábrica de casamentos” apresentado nas noites de sábado pelo SBT. Um programa leve excelente para um fim de noite de sábado. A apresentação é da Cris Flores – que virou uma curinga no SBT, e Carlos Bertolassi.

Só com eles

Foto: Divulgação

Parece estranho e é, mas Silvio Santos já mandou avisar que só volta com o “Fofocalizando” quando Leão Lobo e Décio Piccinini puderem participar. O detalhe é que os dois fazem parte do grupo de risco. Portanto…
Ficamos por aqui. Até quinta, mas fique ligado em nossa rádioweb –www.radiofbweb.com.br

error: Conteúdo protegido !