Zapeando – Fernando de Barros – 21 de março de 2019

0

Frase do dia
“Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.”
Versículo do dia
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

Nepotismo na praça

Foto: Divulgação

Lógico que este título é uma brincadeira, mas bem poderia servir para marcar a estreia de um novo personagem em ‘A Praça é Nossa’, de logo mais, no SBT. Trata-se da Sensuellen, que será interpretada por Dalila Nóbrega, que vem a ser neta do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Sensuellen é uma mulher na faixa dos 30 anos que gosta de se vestir de forma exuberante e tem a sinceridade como sua marca. “O que eu penso, eu falo”, declara ela a Carlos Alberto de Nóbrega.

Saída

Foto: Divulgação

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Mariana Ferrão pediu demissão da Globo e, por tabela, do ‘Bem estar’ para não ser demitida. Ela garante que Mariana não teria seu compromisso renovado com a moça que, ao saber disso, resolveu se antecipar.

Grávida

Foto: Divulgação

E Afrodite (Carolina Dieckmann) vai descobrir que está grávida do tão sonhado quinto filho de Nicolau em “O Sétimo Guardião”. Milu (Zeze Polessa) vai sugerir que ela aborte, mas ela não concordará com a ideia.

Dia 16

Foto: Divulgação

A Globo marcou para o dia 16, em sua faixa nobre, a volta da série “Carcereiros”. A série que tem Rodrigo Lombardi como protagonista contará com participações especiais. Na lista estão Thiago Martins e José Loreto, como detentos; Mônica Iozzi, como uma agente penitenciária; Karol Conka, que será a mulher de um detento; Helena Ranaldi, esposa de um delegado assassinado; Osmar Prado, como um empresário corrupto; Julia Lemmertz, no papel de uma psicóloga; e João Vicente de Castro, que vive um ex-detento e professor de jiu-jitsu.

Futuro

Foto: Divulgação

A saída de Danrley do BBB sinaliza que o trio composta por Paula, Hariany e Carol ganhou força e uma delas poderá ser a vencedora dessa edição.

Agora ator

Foto: Divulgação

Ivo Morganti que por anos apresentou o “Aqui e Agora”, no SBT voltou à emissora para viver um delegado em “As aventuras de Poliana”. Este é o segundo delegado dele na telinha. O ator e apresentador também interpretou um delegado em outra novela, ‘Cúmplices de Um Resgate’, atualmente reprisada pelo SBT.

Nova contratada

Foto: Divulgação

A apresentadora Olga Bongiovanni é a nova contratada da Rede TV! onde, muito provavelmente, apresentará seu programa diário no começo das manhãs.

Nas sextas

Foto: Divulgação

Ainda sobre RedeTV!, o colunista Amaury Junior retorna a casa e seu programa será apresentado nas noites de sexta-feira, provavelmente na chamada faixa nobre.

Em maio

Foto: Divulgação

A Globo retorna em maio com a terceira – e provavelmente última edição – do “Sob Pressão”. Após o fechamento do ‘Macedão’, o casal de médicos Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) opta por um trabalho temporário no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. Porém, um dia caótico em decorrência da greve de caminhoneiros no Rio de Janeiro muda completamente seus destinos.

Fim das férias

Foto: Divulgação

Lívia Andrade deve retomar hoje suas atividades como uma das apresentadoras do ‘Fofocalizando’. Ela estava de férias.
Antes da volta

Foto: Divulgação

A Globo definiu que o programa de Ingrid Guimarães, ‘Viver do riso’, será apresentado após o “Jornal da Globo” entre os dias 1 e 5 de abril. No dia 9, uma terça, o horário volta a ser ocupada pelo Pedro Bial.

Mais polêmica

Foto: Divulgação

O apresentador Ratinho voltou a polemizar na edição da última terça-feira, 19, do seu programa noturno no SBT. O apresentador recebeu no palco o ator e comediante Lucas Veloso e pediu para o filho de Shaolin imitar a cantora Pabllo Vittar. “É ‘a Pabllo’ ou ‘o Pabllo?‘”, questionou o apresentador para a plateia formada apenas por mulheres. “É a Pabllo“, respondeu uma moça, deixando Ratinho revoltado ao saber que precisa tratar a pessoa na forma feminina por ele ser uma drag queen.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !