Zapeando – Fernando de Barros – 21 de maio de 2019

0

Frase do dia

“Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.”

 Versículo do dia

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

 

Vencedor

O mato-grossense Hugo Rodas foi o vencedor do quadro “Fecha a conta”, do programa “Mais Você” apresentado pela Ana Maria Braga. O resultado foi anunciado ontem. Em segundo lugar ficou Ernesto (a assessoria não divulgou o nome todo). O prêmio de Hugo foi R$ 10.990,00, quantia que economizou durante suas compras ao longo dos cinco dias do reality.

 

Porque será?

Segundo o site Notícias da TV, após tirar Janine Borba do time de apresentadores do “Domingo Espetacular”, a Record emitiu um comunicado interno a todos os departamentos pedindo a exclusão imediata da imagem e do nome da jornalista de todos os materiais de divulgação. Fica a pergunta: porquê?

 

Não quiseram

Bem que a Globo tentou, mas nenhuma emissora topou pagar R$ 20 milhões pelos direitos de transmissão da Copa América, que acontece, no Brasil, em junho. O valor foi considerado alto demais para este tipo de competição.

 

Loira

Monica Iozzi vai aparecer assim, loira, em “A Dona do Pedaço”. Sua personagem Kim, será uma mulher com um passado misterioso e que passa a impressão de que é sofisticada e descolada e irá se apaixonar por um homem casado.

 

Primeira

A eterna Tiazinha, Suzana Alves, vai finalmente fazer sua estreia em uma novela: será em “Topíssima”, que a Record estreia logo mais, onde ela vive Inês, uma camareira de hotel que morre de ciúme do marido Edevaldo, papel de Eri Johnson.

 

Demitido

O plano de Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) para desmascarar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dará certo, e o vilão da novela “Verão 90” acabará demitido da PopTV. Mercedes (Totia Meireles) receberá a prova de que o bandido está desviando dinheiro da emissora e o mandará para a rua.

 

Na das sete

O nome de Gabriela Duarte é mais um confirmado para a trama de Daniel Ortiz que será apresentada na faixa das 19 horas da Globo ano que vem.

 

Novo “Cana”

É assim que Marcos Veras irá aparecer na próxima edição da “Escolinha do Professor Raimundo” onde viverá o personagem João Canabrava, imortalizado por Tom Cavalcante, há anos atrás.

 

Bomba

E a vingança de Dalila (Alice Wegmann) continua. Agora, nos próximos capítulos de “Órfãos da terra”,ela vai mandar colocar uma bomba na mochila de Cibele (Guilhermina Libanio) depois de descobrir que a jovem desconfia dela. Cibele estará numa lanchonete se preparando para participar de uma passeata e, por um instante, deixará sua mochila jogada numa cadeira. Um rapaz desconhecido aproveitará a distração e colocará o artefato na bolsa dela. Depois disso ela denunciara a moça para a polícia.

 

Enojada

A atriz Larissa Manoela ficou revoltada ao ter sua imagem atribuída a um vídeo íntimo que circula na internet no qual um casal aparece se beijando e fazendo sexo em um banheiro. “Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas! O mundo está sem controle!”, protestou a atriz de 18 anos.

 

Desabafo

Em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, a apresentadora Maisa afirmou que a Globo vem dificultando sua “vida” ao não permitir a presença de seus contratados em seu programa no SBT. Pedro Bial foi um dos astros da Globo negados pela a emissora.

 

Na Praça

A apresentadora Christina Rocha será a convidada de “A Praça é Nossa”, no programa da próxima quinta-feira pelo SBT.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !