Zapeando – Fernando de Barros – 20 de agosto de 2020

0

Os abalos do divórcio

Foto: Divulgação


Este será o tema da entrevista da psicóloga e pastora Rose Ferraz, nessa quinta, ao programa Fernando de Barros, a partir das nove horas, em www.radiofbweb.com.br. A profissional fala sobre as consequências sofridas pelas filhos, principalmente aqueles que são crianças e adolescentes.

Inédito

Foto: Divulgação


A partir desse domingo o programa do Fausto Silva volta a trazer edições inéditas e será gravado direto dos estúdios de São Paulo. As gravações serão sempre as sextas, e não terá auditório. Apenas algumas bailarinas.

Só ela

Foto: Divulgação


Das três protagonistas de “Amor de mãe” apenas Regina Casé está gravando suas cenas. Adriana Esteves – só daqui a um mês, e Taís Araújo, a partir da semana que vem.

Falta de respeito

Foto: Divulgação


O SBT comemorou ontem 39 anos de sua fundação. Parabéns, mas o descaso da emissora está demais. Além do festival de reprises, esta semana buscaram uma do Dez ou Mil, das mais antigas. Até o cenário era velho. Assim não há como dar audiência.

Na Band

Foto: Divulgação


Edu Guedes pode ser o novo nome a ser anunciado pela Band. Ele anunciou a Rede TV! que vai deixar à emissora e seu destino pode ser a emissora paulista.

Mais um surto

Foto: Divulgação


Ao saber que seus filhos irão morar com Rene (Dalton Vigh), nos próximos capítulos de “Fina estampa”, Tereza Cristina (Cristiane Torloni) tentará matá-los. E um tiro acertará Rene que será socorrido por Griselda (Lilia Cabral).

Reclama, mas é verdade

Foto: Divulgação


Agnaldo Silva não tem aceitado as criticas que vem sendo feitas a sua novela “Fina estampa”, mas a realidade é que a trama, mesmo dando audiência, tem uma série de falhas e preconceitos. E mais uma dele. A Globo, ao contrário do que faz mesmo quando o profissional deixa à emissora, retirou todas as fotos do autor de seus arquivos liberados à imprensa.