Zapeando – Fernando de Barros – 2 de maio de 2019

0

Frase do dia

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.

Versículo do dia

“Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.” Romanos 12-21

 

Separados

Aguinaldo Silva preparou algumas ‘surpresas’ para o final da sua novela “O Sétimo Guardião”. A primeira delas é que no penúltimo capitulo Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) terão uma briga por causa do destino que será dado ao achado de Feijão na gruta. Luz quer tornar público, mas Gabriel será totalmente contra.

 

A outra

Outro fato que Aguinaldo vai mostrar que é Eurico (Dan Sttuball) será preso no final. Ele se achará rico, mas ao abrir o esconderijo onde guarda seu dinheiro fruto de corrupção, verá que foi roubado.

 

Mais três

Segundo o jornalista Leo Dias, aos 54 anos, Marcelo de Nóbrega – que já tem duas filhas de outro relacionamento, Dalila, de 28, e Milana, de 24 – foi surpreendido com a notícia de que a mulher, Lytha Gomes de Nóbrega, está grávida de trigêmeos. Algo, segundo ele, considerado um ‘milagre’ pelos médicos, já que a mulher sofre de endometriose, doença que dificulta a gravidez. Vovô Carlos Alberto comemorando. Uma coisa é certa. Se for menino um deles se chamará Murilo, que era o nome que Carlos Alberto queria que ele se chamasse.

 

É mentira

Ana Maria Braga foi obrigada a desmentir, mais uma vez, que esteja de saída da Globo. Apresentadora, que já acionou advogados para cuidar do caso, reclamou desse tipo de anúncio caça-clique. “Já passou um pouco do limite”, disse na abertura do programa de terça-feira.

 

Depois dispensado

Dalila (Alice Wegmann) irá para a cama com Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra, mesmo ele sendo seu primo e ferindo as regras. Tudo vai acontecer após ele salvar a herdeira do sheik Aziz (Herson Capri) de ser assassinada por Fauze (Kaysar Dadour). Depois do sexo, ele será dispensado por ela.

 

Amigos

Nesse domingo, no “Tamanho Família”, Marcio Garcia vai receber os amigos de longa data, Fabio Porchat e Luis Lobianco. Na atração, que já está gravada, os dois fizeram compras no mercado, disputando promoções, e jogaram mímica.

 

Continua na escola

Otaviano Costa, mesmo sem contrato como apresentador na Globo, vai continuar na “Escolinha do Professor Raimundo”, onde vive o seu Ptolomeu.

 

Definindo

“Macho cheio de pompa que manda e desmanda na cidade com uma prepotência diretamente proporcional ao tanto que é frouxo”. É assim que o prefeito Olegário é descrito na sinopse da série ‘Cine Holliúdy’, que estreia no dia 7 de maio. E quem interpreta o tipo é Matheus Nachtergaele.

 

Cidadão brasileiro

O ex-BBB e agora ator Kaysar Dadour, entrou com a documentação para obter a cidadania brasileira. Seja bem-vindo!

 

Criticas

O quadro ‘Gonga La gonca’ apresentado pelo Luciano Huck no sábado passado e que terá de novo este sábado, foi e está sendo muito criticado nas redes sociais. Principalmente a participação do Cauã Reymond.

 

Gravando

Nessa segunda-feira, o apresentador Luciano Huck esteve visitando a  sede da Associação Comunitária Tia Lolô, em Viamão (RS). Ele foi gravar para o quadro Um Por Todos, Todos por Um, do Caldeirão, que mobiliza um mutirão para ajudar personagens marcantes em suas respectivas regiões de atuação.

 

Bixiga

E a cidade cenográfica de ‘A Dona do Pedaço’, substituta de ‘O Sétimo Guardião’, finalmente foi totalmente liberada para gravações. E a última parte entregue é uma área que reproduz parte do Bixiga, um dos mais tradicionais e folclóricos bairros de São Paulo. E por lá que vão passar os personagens de Juliana Paes, Beth Faria, Marco Nanini e Suely Franco.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !