Zapeando – Fernando de Barros – 2 de julho de 2020

0

Remédio preventivo

Foto: Divulgação


O médico Paulo Franco, é o entrevistado dessa quinta-feira, do Programa Fernando de Barros, que vai ao ar pela radio FBWEB, a partir das nove horas pelo www.radiofbweb.com.br. Ele fala sobre o uso do Ivermectina, que pode ser utilizado, sobre prescrição médica, para ajudar a prevenir a Covid-19.

Globo fará mais demissões

Foto: Divulgação


Renato Aragão não foi o ultimo a ser demitido da Globo. O ator José Loreto também entrou na lista. E esta ainda pode ser acrescida dos atores Tarcísio Meira e Gloria Menezes e o do locutor Cid Moreira. A situação financeira da emissora não é nada boa e precisa cortar salários. Portanto, quem não estiver gravando ou programado para gravar…

Não será agora

Foto: Divulgação


A estreia de Mariana Godoy não tem a menor previsão para acontecer no “Aqui na Band”. A emissora vai continuar com as reprises que, curiosamente, tem o Luiz Ernesto Lacombe, já demitido no comando.

CNT na mira

Foto: Divulgação


Embora não haja nada oficial, a CNN poderá transmitir sua programação através da CNT, emissora paranaense, mas que tem afiliadas em vários estados brasileiros. Hoje, a emissora está totalmente voltada, exceto uma hora em que apresenta jornalismo para efeito de cumprimento da lei, a Igreja Universal do Reino de Deus.

Por falar na CNN

A emissora a cabo estreia ainda este mês, provavelmente na semana que vem, o ‘CNN Tonight’, com Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma (foto). A atração virá depois ‘Jornal da CNN’, de William Waack, mas apenas de segunda a quinta.

Tudo parado

Foto: Divulgação


O SBT devido aos casos de Covid envolvendo a apresentadora Eliana e algumas pessoas que trabalham no ‘Esquadrão da Moda’ a direção decidiu suspender as gravações da maioria dos seus programas de entretenimento. Apenas Maisa e Ratinho – esse a cada 15 dias, continuam gravando.

Bela homenagem

Foto: Divulgação


A atriz Totia Meirelles que está passando a pandemia em Miguel Pereira revelou que está gravando uma música, em vídeo, para mandar para sua mãe de 96 anos que mora em Cuiabá! A postagem foi nas redes sociais.

Estreia adiada

Foto: Divulgação


Apesar de ter anunciado que a estreia de Carolina Ferraz no ‘Domingo espetacular’ seria nesse domingo, ela foi adiada para o domingo dia 12. Coisas de ajustes.

error: Conteúdo protegido !