Zapeando – Fernando de Barros – 2 de abril de 2019

0

Frase do dia
É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.

Versículo do dia
“Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem” Romanos 12-21

Muitas emoções

Foto: Divulgação

Sei que esta coluna é sobre TV, mas não posso deixar de registrar a emoção que tive, sábado, no encontro de ex-alunos do Colégio Macedo Soares, que aconteceu em Volta Redonda, no Clube dos Funcionários. Nas fotos eu estou com um amigo que não via há mais de 40 anos, o médico Dirceu Carneiro de Faria Salgado, em outra ele está ao lado do engenheiro Geraldo Jardim e na terceira, estamos eu, Dirceu, o engenheiro Wilson Ribeiro e o empresário Darquinho, da Darc Tintas, de Barra Mansa.

Morte do neto

Foto: Divulgação

Ao saber que o filho que Stela irá ter será de Adamastor, Mirtes surtará mais uma vez e planejará a morte da criança nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’.

Desejo

Foto: Divulgação

A atriz Bruna Marquezine, que está em missão humanitária na África, disse ter o desejo de adotar uma criança futuramente, mas que depende de Deus a hora certa!

Bola da vez

Foto: Divulgação

Pelo visto vai apenas sobrar o Alan, na casa do BBB, para representar os homens. É que Rodrigo surge como franco favorito para ser o eliminado de logo mais no programa.

Ficou na mão

Foto: Divulgação

Responsável por recuperar vários carros, o apresentador Luciano Huck passou o maior perrengue sábado, quando, depois de comprar um carro antigo, este quebrou como ele no meio da Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. Ele relatou o ocorrido em seus Instagram Stories. ““O carro quebrou no meio da rua. Aí vem um cara a pé e fala: ‘Quer ajuda?’”, contou Huck. O homem em questão é um barbeiro chamado Antônio, que prestou auxílio ao marido de Angélica.Luciano gravou um vídeo ao lado dele para agradecer. “Obrigado pela gentileza. Não viu nem que era eu e falou: ‘Quer ajuda?’ Empurramos os dois o carro. Fica com Deus, obrigado mesmo!”, disse o apresentador a Antônio.Huck ainda aproveitou para fazer piada sobre o carro que adquiriu: “Lindo! Mas me deixou na mão”.

Refugiados

Foto: Divulgação

E a Globo começa a contar, hoje, em seu horário das seis, parte da história daquelas pessoas que são refugiadas de seus países. O fio condutor da história das autoras Telma Rachid e Duda Rachid será a família Faiek composta por Elias (Marco Ricca), Missade (Ana Cecília Costa), Laila (Julia Dalávia), Khaled (Rodrigo Vidal). Preparem os lenços!

Golpe

Foto: Divulgação

Ainda em ‘O Sétimo Guardião’, Mattoso (Tuca Andrada) passará a perna em Valentina (Lília Cabral) e Marcos Paulo (Nany People) em O Sétimo Guardião. Tudo acontecerá quando ele furtar as fórmulas e dizer que só devolverá por um bom dinheiro. “Quanto a isso, relaxa! Estão seguras e eu não vou descumprir minha palavra. É só me pagarem o que eu mereço!”, dirá o malandro.

Gafe

Foto: Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardes cometeu uma gafe ao vivo na Globo durante o Encontro desta segunda-feira e comemorou o fim do Bem Estar como programa – a partir da próxima semana, a atração será um quadro do seu programa. A gafe da apresentadora aconteceu no momento em que ela foi desejar feliz aniversário a Ana Maria Braga. “Que você continue levando a sua alegria para os seus milhões de fãs. Estou muito feliz porque a partir da próxima segunda-feira nós duas seremos vizinhas não só de Estúdios Globo, mas também seremos vizinhas de horário, já que o Bem Estar passa a ser um quadro aqui do Encontro”, disse.

Não queria, mas…

Foto: Divulgação


O ator Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, que estará na próxima fase de Malhação como um dos protagonistas, revelou ao UOL ao dizer que não queria ser ator.

Casal

Foto: Divulgação


Os atores Marco Nanini e Rosi Campos formarão um casal em “A dona do pedaço”, próxima novela das 9 da Globo e de autoria de Walcyr Carrasco dirigida por Amora Mautner. Parte do núcleo do Bixiga, em São Paulo, eles serão os pais dos personagens de Caio Castro, Bruno Bevan e Glamour Garcia.

Novo visual

Foto: Divulgação

Paola Oliveira mudou seu visual para viver a Vivi na novela ‘A dona do pedaço’, que iá substituir ‘O Sétimo Guardião’, na Globo.

Cenoura

Foto: Divulgação

Patrícia Abravanel revelou que pretende colocar o nome de Senor no filho que está esperando. Seria uma homenagem a seu pai o apresentador Sílvio Santos. Este ao saber comentou que ela precisa ter cuidado porque na escola ele poderá ser chamado de ‘cenoura’.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !