Zapeando – Fernando de Barros – 15 de abril 2019

0

Frase do dia

“O psicólogo disse que tenho múltiplas personalidades, mas nós não concordamos com isso”.

Versículo do dia

“Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João, 14:6)

Entrevistado

O presidente da Aciap-VR, Luiz Fernando Soares Cardoso, foi o entrevistado, ontem, de nosso programa na rádio web Destaque Popular. Ele falou sobre o sucesso do Liquida VR e traçou um panorama da economia da região.

Fora do ar

O padre Alessandro Campos perdeu seu programa na RedeTV!. Foi por falta de audiência e de anunciantes.

Só com baianos

A Globo vai produzir um especial de fim de ano apenas com atores, diretores e roteiristas baianos. A produção será feita em uma parceria da Globo Filmes, braço cinematográfico do Grupo Globo, com a TV Bahia, afiliada da emissora naquele estado. Será uma forma de se redimir do erro cometido quando da novela Segundo Sol que não tinha personagens negros.

Drinque fatal

Quando falamos que a bebida faz mal, as pessoas nos zoam, mas veja só. Será através de uma que ocorrerá a morte do Aranha (Paulo Rocha) em “O Sétimo Guardião”. Ele, segundo o autor Aguinaldo Silva, será atraído ao bordel por causa de uma mensagem assinada por Adamastor (Theodoro Cochrane), e lá  tomará um gole de um “uísque especial”. Na mesma hora, Mirtes (Elizabeth Savalla) verá a morte do filho na bola de cristal que foi de Milú (Zezé Polessa).

Ficha não caiu

Em entrevista ao Fausto Silva, o ex-BBB e agora ator Kaysar Dadour falou sobre a estreia como ator na novela “Órfãos da Terra” onde interpreta Fauze, capanga de Aziz (Herson Capri), e revelou que até “agora não caiu minha ficha”.

Reservadas

As atrizes Juliana Paiva (foto) e Flávia Alessandra estão reservadas para o elenco de Amor de Mãe, novela que irá substituir A Dona do Pedaço no horário das 21 horas, na Globo.

Fim?

Uma notícia movimentou o fim de semana dos amantes de rádio, mais precisamente do Sistema Globo de Rádio: o fim da marca Rádio Globo, que seria transformada em Multishow FM e de que a CBN seria trocada por GloboNews FM. O grupo negou, mas agora é aguardar para ver.

Bastidores

Helen Ganzarolli vai mostrar, na web, os bastidores do Programa Silvio Santos. Pedido do próprio patrão.

Audiência

O término do BBB foi um presente para o Programa Silvio Santos que viu sua audiência aumentar após o fim do “Fantástico” na Globo.

Protegida

Mara Maravilha, ao contrário do que se comenta, continua contratada pelo SBT. É uma das “queridinhas” do Silvio.

Mão na massa

Para dar veracidade a sua personagem na novela “A dona do pedaço” na qual viverá uma boleira que terá sucesso, a atriz Juliana Paes teve aulas de culinária para interpretar a boleira Maria da Paz. A personagem terá uma rede de lojas de bolos e vai começar seu império a partir de uma receita da avó.

Força

A Globo vai dar uma força ao futebol feminino e transmitirá entre 7 de junho e 7 de julho, em suas três plataformas e já garantindo todas as partidas do Brasil na TV aberta, da França o Mundial Feminino de Futebol.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !