Zapeando – Fernando de Barros – 14 de março de 2019

0

Frase do dia

“É fácil ganhar um inimigo. Difícil é conquistar um amigo”. (Textos Judaicos)

Versículo do dia

“E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito”. Efésios 2:17,18

E o peixe não aconteceu…

Foto: Divulgação


O dia ontem amanheceu com a notícia da morte daquelas crianças lá em Suzano, São Paulo. Pensei comigo mais uma tragédia! Saí de casa e quando comecei a escrever esta coluna recebi a notícia que outra acabava de acontecer tão perto: um AVC havia levado a minha amiga Mazé! O que falar dela, fico me perguntando? O que dizer dessa mulher, da amiga, casada com o Josias, mãe de três filhos – Ana, Josi e Juninho, e não sei quantos netos que tinha sempre um sorriso. Vou contar um caso. Sei que a coluna não é para isso, mas é o único canal que tenho para lhe prestar esta homenagem. Há alguns anos, quando da inauguração do supermercado Sendas, em Volta Redonda, brincamos de fazer um peixe em sua casa. Sempre que nos encontrávamos era sempre a mesma história: o peixe. O peixe não aconteceu e não vai acontecer mais. Vai ficar na saudade, na saudade dessa grande amiga que Deus levou para si!

Entrevista

Foto: Divulgação


O coordenador do curso de Administração do UniFOA, professor Agamemnon Rocha Souza foi entrevistado, na segunda-feira, no programa ‘Manhã Sul Fluminense’, da Rádio Sul Fluminense, pelos comunicadores Oscar Nora e Walter Cardoso.

As novelas

Foto: Divulgação


A atriz Tais Araújo estará de volta às novelas. Será na que vier após “A dona do pedaço” e que tem o título de “Amor de mãe”. A última trama dela tinha sido “Geração Brasil”, de 2014.

Três anos

Foto: Divulgação


A atriz Marina Ruy Barbosa deve ganhar  férias de cerca de três anos quando terminar a novela “O Sétimo guardião”. É uma forma da Globo dar uma descansada na imagem dela, principalmente depois da polêmica envolvendo o ator José Loreto.

Apenas isso

Foto: Divulgação


Segundo o site Notícias da TV, a socialite Val Marchiori que participou da cobertura do carnaval pela RedeTV!, recebeu apenas, pelas quatro noites, o valor de R$ 1,5 mil. Muito pouco, por muito trabalho.

Unicórnio

Foto: Divulgação


O ator e humorista Oscar Filho estreia neste sábado, no Programa da Maisa, em que fará interações com ela e seus convidados. No talk show, ele aparecerá vestido como um unicórnio e dará assistência a apresentadora. A ideia é que Oscar Filho faça comentários engraçados em meio às entrevistas e quadros de Maísa, que receberá dois convidados famosos a cada episódio.

Vingança

Foto: Divulgação


Laura (Yanna Lavigne) não parará com sua vingança contra Valentina (Lilia Cabral). Ela vai contar a Gabriel (Bruno Gagliasso) que foi sua mãe que insistiu para que ela o levasse para a cama e tivessem relações sexuais. A ideia de fazer isso parte de Olavo (Toni Ramos) que quer promover a discórdia entre os dois.

Em abril

Foto: Divulgação


A Globo pretende estrear mês que vem, no seu horário nobre, a série ‘Se eu fechar os olhos agora’ uma minissérie de Ricardo Linhares com direção artística de Carlos Manga Jr e inspirada no premiado livro homônimo de Edney Silvestre. No elenco estão nomes como Murilo Benício (foto), Antonio Fagundes, Debora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Milton Gonçalves, Jonas Bloch, Betty Faria, Antônio Grassi, Paulo Rocha, Enzo Romani, Eike Duarte, Lidi Lisboa, Vitor Thiré, Gabriel Falcão, Marcela Fetter, Leonardo Machado, Martha Nowill, entre outros.

No Rio

Foto: Divulgação


A equipe de ‘A Dona do Pedaço’, próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, já encerrou as gravações da novela no sul do país e agora concentra seu foco no Rio seja no estúdio como em externas. Esta primeira fase teve a participação do ator Fernando Eiras, retornando às novelas.

Encerradas

Foto: Divulgação


As gravações da segunda temporada de “Ilha de Ferro” já foram encerradas e o elenco liberado para descanso. Agora a dúvida e se haverá uma terceira. Por enquanto Cauã Reymond não está liberado para outros trabalhos.

Bem pertinho

Rania Nasser ( Eliane Giardini )


Um dos primeiros dilemas da próxima novela das seis “Órfãos da Terra” que estreia agora em abril, na Globo vai mostrar a aflição de Rannia (Eliane Giardini) para saber o paradeiro de seus primos Missade (Ana Cecília Costa), Laila (Julia Dalavia) e Elias (Marco Ricca) que vieram refugiados da guerra na Síria. O que ela não sabe é que eles estão alojados no Instituto Boas-Vindas, em São Paulo, que fica perto de sua casa. Na trama, a personagem de Eliane vai imitar a realidade. Ela será casada com seu ex-marido Paulo Betti, que viverá o Miguel Nasser.

Cobertura

A Globo parou tudo para cobrir a tragédia acontecida em um colégio na cidade de Suzano, em São Paulo. Dony de Nuccio ficou encarregado disso e fez um belo trabalho, assim como a Record e o SBT.

Filme

Danilo Gentili e Márvio Lúcio, o Carioca, pretender lançar um novo filme em 2020 e querem contar com o ator José Mayer no elenco do longa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !