Zapeando – Fernando de Barros – 12 de setembro de 2020

0

Suicídio

Imagem: Ilustração


Neste sábado, em seu programa “Trocando Ideias” o jornalista Fernando de Barros vai enfocar a questão do suicídio. Afinal, no dia 10 deste mês, foi “comemorado” o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio. Para isso ele recebe duas especialistas que falarão sobre o assunto. A psicanalista Neide Cunha e a voluntária do Centro Valorização da Vida, Zenaide Rocha.

A atração vai ao ar, a partir das nove horas, na rádio FBWEB, a qual você pode sintonizar em www.radiofbweb.com.br ou pelo aplicativo www.rádios.com.br.

Fora da Globo

Foto: Divulgação


O que já era esperado por muitos, acabou acontecendo. A assessoria da Globo comunicou que o casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com mais de 50 anos de casa, não terão seus compromissos renovados ao seu término.

Novo contratado

Foto: Divulgação


O SBT anunciou o narrador Téo José como o seu titular nas narrações da Copa Libertadores da América. O nome do jogador Pato, genro de Silvio Santos, casado com Rebeca e que está sem clube no momento, pode ser chamado para ser comentarista.

Última semana

Pereirinha ( José Mayer ) e Tereza Cristina ( Christiane Torloni )


E a novela “Fina Estampa” entra em sua reta final. Termina na sexta com a fuga de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e Pereirinha (Zé Mayer). Na segunda, começa a reprise de “A força do querer”.

Fórmula 1

Foto: Divulgação


A Globo transmite nesse domingo, o GP da Toscana, que marcará para a equipe Ferrari 1.000 corridas na categoria no GP da Toscana. O feito traz também um ineditismo. Pela primeira vez, será disputada uma prova no Circuito de Mugello, a casa da Ferrari. A partir das 10 horas com narração, pela primeira vez na Globo, será de Everaldo Marques.

Discutindo a relação

Foto: Divulgação


Nessa terça, depois de “Fina Estampa”, Taís Araújo e Lázaro Ramos protagonizam o próximo episódio de Amor e Sorte. A trama mostra uma “DR” turbinada pelas angústias da quarentena e é uma homenagem de Alexandre Machado a Fernanda Young, sua esposa, que faleceu ano passado.

Estreia no É de casa

Foto: Divulgação


Nesse sábado, logo cedo, o jornalista Manoel Soares estreia como apresentador do “É de casa” substituindo André Marques, que se ausenta do programa para se dedicar às gravações do ‘The Voice Kids’, que estreia sua fase final no dia 13 de setembro.