Zapeando- 8 de junho 2019

0

Frase do dia

O pior naufrágio é não partir. (Amyr Klink)

Versículo do dia

Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1

 

A verdade

Segundo o jornalista Daniel de Castro, a verdadeira história do afastamento de Mauro Naves não foi totalmente exposta pelo Jornal Nacional em texto lido por William Bonner na quarta-feira (5). Segundo fontes bem posicionadas na emissora, Naves foi punido porque teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre Neymar Jr. e o primeiro advogado de Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. Ao invés de noticiar a denúncia, ele teria tentado abafa-la, antes de o escândalo ter sido denunciado pelo site UOL.

 

Com o marido

Enquanto não ganha um novo programa na Globo, Angélica faz participações especiais e nesse sábado ela estará no  “Conga La Conga”, quadro do “Caldeirão do Huck”, do Luciano seu esposo, que vai ao ar, nesse sábado, pela Globo.

 

Magoado

Noticias dão conta que Fausto Silva teria vetado os nomes de Sandy e Junior em seu programa porque eles preferiram ir no do Luciano, antes do dele.

 

Coreano

No programa Eliana, pelo SBT, de amanhã, o quadro “Cardápio Surpresa” será especial e inspirado na Coreia do Sul. Eliana e Narcisa vão descobrir as curiosidades desse país oriental e provar os pratos preparados pela cheff Andreia Pimentel ao lado de um descendente sul-coreano: o ilusionista, hipnotizador e youtuber Pyong Lee. A cheff vai usar ingredientes bem diferentes e se inspirar na culinária do país para suas criações exóticas, surpreendendo a todos com os pratos inusitados.

 

Ainda sem data

Que o programa voltará a ser ao vivo e com auditório todos da produção do Geraldo Luiz já sabem. Só não sabem é quando isso irá acontecer. É aguardar!

 

Mais um show

E Roberto Cabrini dando mais um show e mostrando o que é um profissional. Ele foi o primeiro a entrevistar a Najila Trindade, que acusa o Neymar de estupro.

 

Não pode

Ainda o jornalista Daniel de Castro denuncia em seu site no UOL que os jurados do “Show dos Famosos”, do Faustão, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, são obrigados pela direção da casa a dar notas entre 9,0 e 10. Dentro dessas notas, a avaliação fica por conta deles.

 

Inédito

Pela primeira vez na Globo e na TV aberta brasileira, a Globo vai transmitir, amanhã, um jogo da seleção brasileira feminina. A narração será de Galvão Bueno  e os comentários de Ana Thaís Matos.

 

Mãe e filha

E o personagem, Regis, de Reynaldo Gianecchini não tem mesmo limites em “A Dona do Pedaço”. Depois de transar com Maria da Paz (Juliana Paes) ele transará com Jo (Agata Moreira).

 

Apresentadoras

A dupla Maiara e Maraisa, como parte do rodízio de apresentadores, irá gravar seis edições do programa “Só Toca Top”, exibido nas tardes de sábado na Globo.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !