Zapeando

0

Frase do dia

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

Sem criatividade

Você caro leitor já percebeu como falta criatividade nos nossos programas dominicais? É tudo muito parecido! Se formos ver o do Geraldo Luiz e depois o Celso Portiolli, seguido do Rodrigo Faro e do da Eliana vamos verificar que a receita é mesma, mudando apenas o recheio, mas o sabor fica igual.

E o Fausto Silva que antes tinha vários quadros, hoje se resume a apenas um – como no caso de ontem com o “DingDong”. E quem sofre com isso? Nós, telespectadores que nem sempre temos a opção de buscar outros canais! Lamentável!

Repetição

E já que o assunto é falta de criatividade o que falar dos canais a cabo? É muita repetição. Dois exemplos Discovery Wild e NationalGeografic. Tem programa lá que é repetido a exaustão.

Condenada

A jornalista da Record, Fabíola Reipert foi condenada na última quarta-feira (28) em processo movido pela atriz Larissa Manoela, do SBT, ainda em 2016. Em decisão publicada nesta quinta (01), a Juíza de Direito ToniaYukaKôroku, da 13ª Vara Cível de São Paulo, julgou parcialmente procedente a ação para condenar Reipert a indenização por dano moral a Larissa no valor de R$ 30 mil após a jornalista insinuar que a jovem estaria grávida (a atriz pedia R$ 200 mil na ação).

Fim do casamento

Ao ouvir as acusações feitas por Beth (Gloria Pires) a sua esposa Jô (Barbara Paz), de que ela foi a culpada por sua tragédia Henrique põem um ponto final no relacionamento dos dois. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de “O Outro lado do Paraíso”.

Mais uma gafe

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a cometer gafes em seu programa. A última foi na sexta-feira, quando chamou o cantor Gabriel, o Pensador, de Gabriel, o Pescador.

Definidos

Mesmo ainda na ameaça de não ir ao ar já foram dados os primeiros passos na produção da novela “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva. Algumas cenas serão gravadas em Minas, embora a história, porém, não se passar lá. Ela será ambientada numa cidade fictícia, com características semelhantes à Tubiacanga de “Fera ferida” e à Greenville de “A Indomada”.

Capacho

Joaquim Lopes será Olegário em “Orgulho e paixão”, próxima trama das seis na Globo. Seu personagem será o capacho de Susana (Alessandra Negrini) e a ajudará em suas vilanias.

De volta

A atriz Monica Iozzi deverá voltar às novelas da Globo em breve. Ela foi convidada para o elenco de “O tempo não para”, a próxima novela das 19h da Globo. Edson Celulari e Klebber Toledo acertaram suas participações.

Hebe

A Globo fará uma série de dez episódios sobre Hebe Camargo. Andréa Beltrão estrelará. Há também um longa sendo preparado com o mesmo tema (e roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias). As filmagens serão em junho e as gravações do programa, entre setembro e dezembro.

Deixe um Comentário