Zapeando

0

Frase do dia

A sua inveja é o resultado do meu ibope.

Versículo do dia

E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem. Romanos 2:2

Reviravolta

Para desespero de Nádia (Eliane Giardini) – que é racista, seu neto, filho de Diego (Artur Aguiar) nascerá negro. Tudo porque tanto ela como Gustavo (Luis Mello) são descendentes de negros. A socialite não aceitará a criança e ainda para complicar mais a vida dela, Diego resolverá pedir a separação de Karina (Malu Rodrigues) e voltar aos braços de Melissa (Gabriela Mustafá).

Deixando a mãe

Nos próximos capítulos de ‘Tempo de Amar’, ao saber do golpe que Delfina (Letícia Sabatella) deu em seu pai – José Augusto (Toni Ramos), Tereza (Olivia Torres) abandonará a mãe e ira morar com o fazendeiro.

Sem efeito

No capítulo de logo mais de ‘Deus salve o rei’, o efeito da bruxaria lançado contra Amália (Marina Ruy Barbosa) vai terminar, e ela se lembrará de Afonso (Rômulo Estrela) a quem procurará, pedira desculpas e lhe dará um beijo para desespero Virgílio (Ricardo Pereira).

Look

E com este vestido que a apresentadora Eliana participou das gravações da edição deste ano do ‘Troféu Imprensa’, no SBT.

Depois das férias

O autor Alcides Nogueira vai tirar um curto período de férias e logo começará a preparar uma nova sinopse para a Globo. Ele foi o responsável pelo sucesso de ‘Tempo de amar’.

Correndo risco

A nova trama de Aguinaldo Silva – ‘Sétimo Guardião’, corre o risco de não ir ao ar. Depois de ter sido cancelada devido a problemas com um ex-aluno do autor, este voltou a entrar na justiça e poderá impedir que a trama vá ao ar. É aguardar!

De volta

O programa ‘Chegadas e partidas’, com Astrid Fontenelle, estreará em 7 de março no GNT, mesmo dia da volta do ‘Saia justa’.

Sem Inácio

Embora ainda não seja oficial, Maria Vitória (Vitória Strada) vai terminar a novela ‘Tempo de amar’ com Vicente (Bruno Ferrari).

Dia 21

O canal Multishow já definiu o dia 21 para a estreia das aventuras de Chaves e sua turma. A atração terá nova dublagem e contará com 100 episódios.

Reprise

O canal Viva volta a apresentar, a partir deste sábado, edições de ‘Amor e sexo’ com Fernanda Lima. Será a partir das 22h45min.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !