Zapeando

0

Frase do dia:

“Quando o ser humano está com a razão, Deus é seu advogado.” – Silvio Santos

Versículo do dia:

“Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” – Josué 1:9

Reviravolta

Pelo visto Vinícius (Flávio Tolezani) não contará nem mais com o apoio de sua esposa Lorena (Sandra Corveloni). Na hora do julgamento ela não só se dará conta de que estuprou Laura (Bella Piero) no tribunal, como também o chamará de monstro. Estas cenas devem ir ao ar nessa terça, dia 20.

Quarta temporada

O ‘Dancing Brasil’ já tem uma quarta temporada garantida para o fim do ano na Record. O programa só estreará depois da nova atração que Gugu Liberato apresentará na emissora. A audiência, com a mudança de dia, de segunda para quarta, aumentou e muito. Esta semana registrou sete pontos, o que é considerado muito bom.

Protagonista

O ator Bruno Gagliasso foi convidado para o papel do protagonista de ‘O sétimo guardião’, novela das 21 horas de Aguinaldo Silva. Seu personagem é um dos sete guardiões do título da trama, que terá direção artística de Rogério Gomes e está prevista para ir ao ar depois de ‘Segundo Sol’.

Continuando a vida

Depois de anunciar que não será mais candidato a Presidente da República, Luciano Huck se volta para os seus afazeres normais da vida e apresenta hoje, no seu Caldeirão, mais uma edição do quadro ‘Caldeirão ao Cubo’, quando ele irá relembrar uma história que chegou ao programa em 2017, durante uma viagem ao Líbano, no Oriente Médio. Foi no local, mais precisamente no Vale do Bekaa, na aldeia de Sultan Yaacoub, onde vivem muitos cidadãos brasileiros, que Luciano Huck e sua equipe toparam com Sr. Khalil, pai de seis filhos residentes no Brasil. A família não se via há mais de 30 anos, mas viveu um emocionante reencontro no que acabou se tornando uma edição do quadro ‘Encontrar Alguém’.

Miss e Mister

No seu programa de amanhã, pelo SBT, Silvio Santos recebe no ‘Jogo das 3 Pistas’, a Miss Brasil 2017 Lisa Gracia e o Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek.

Convidados

No quadro ‘DingDong’, do Faustão, o apresentador recebe Eliane Giardini, Patrícia Elizardo e Caio Paduan contra Zezé Motta, Erika Januza e Rafael Losso no quadro.

Pelo pescoço

Nos próximos capítulos de ‘Tempo de amar’, Inácio (Bruno Cabrerizo) perderá a cabeça no acerto de contas com Lucinda (Andreia Horta) e a agarrará pelo pescoço. Ele irá cobrar satisfações sobre o porque dela o ter afastado de Maria Vitória (Vitória Strada).

Dia 22

Esta é a data prevista para a volta oficial de Mario Gomes as novelas da Globo. Ele fará uma participação especial em ‘Tempo de amar’ como Eleutério um traficante de pedras preciosas Eleutério, pai de Artur (Guilherme Leicam).

Novo quadro

No ‘Programa da Sabrina’ deste sábado (17), pela Record, em novo horário, o comediante Danilo Gentili vai estar presente participando do quadro Vingança dos Famosos.

Reforço

O narrador Gustavo Villani, principal narrador do Fox Sports, e considerado por muitos um dos melhores da nova geração, acertou contrato com o Grupo Globo. Inicialmente ele participará da SporTV, mas fará alguns jogos na TV Globo. É mais um nome pensado para substituir – Deus sabe quando… – o narrador Galvão Bueno.

Olheiras

A apresentadora Sandra Annenberg, da Globo, voltou a preocupar o público, que comentou o assunto nas redes sociais as olheiras com que ela apareceu na manhã desta sexta-feira, dia 16, durante o intervalo do Mais Você.