Zapeando – 26 de março de 2020

0

Frase do dia

“A falsidade é prima-irmã do oportunismo”

Versículo do dia

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Sem contrato

Foto: Institucional


Por causa da suspensão da produção de seu programa, que estava previsto para ir ao ar em abril, a apresentadora Angélica pode ter seu contrato rescindido com a Globo. É que ela agora é contratada por obra e como não há previsão da volta dos trabalhos…

Sem beijo

Foto: Divulgação


Por causa do coronavírus, sempre ele!, a atual fase de Malhação vai terminar sem o tradicional beijo. Pedro Novaes e Alanis Guillen, intérpretes de Filipe e Rita, respectivamente, não gravaram a típica cena romântica de encerramento da novela teen, que também não terá a tradicional festa de despedida com todos os personagens.

Depressão

Foto: Divulgação


A questão da depressão, da angústia, a solidariedade e o altruísmo são temas de uma entrevista, hoje no nosso programa, na radio FB WEB. Eu converso com a psicóloga Dulci Nogueira. Você pode ouvir pelo www.radiofbweb.com.br ou pelos aplicativos.

Não quis

Foto: Divulgação


Mesmo com mais de 60 anos, ou seja, dentro do grupo de risco, o jornalista Carlos Nascimento, apresentador do SBT Brasil, preferiu continuar apresentando o jornalístico normalmente.

Proibição

A Record proibiu que seus artistas e âncoras de telejornais divulgassem seus perfis das redes sociais no ar. A direção da emissora acabou entendendo que estava havendo excessos entre alguns apresentadores e que, em sua maioria, possuem mais seguidores do que as atrações do canal na web.

Não tem

A apresentadora Ana Hickmann, do ‘Hoje em dia’, da Record, informou, via redes sociais, que apesar de alguns sintomas, não está com o coronavírus. Mas, até estes passarem continuará afastada do programa.

Trabalho dobrado

Devido à falta de apresentadores – por causa do afastamento movido pelo coronavírus, a Globo São Paulo teve de dobrar a carga horária de alguns. Cesar Tralli que apresenta o SP 1, está também na GloboNews, no Jornal das 18 horas. E Cristiane Pelajo, que apresenta a edição das 16 horas, está no comando do SP 2.

Em duas

Carol Macedo, que está terminando ‘Éramos seis’ poderá ser vista em dose dupla na TV mesmo depois de terminar a trama de Ângela Chaves. Ela está em Fina estampa, como a filha de Dira Paes e estará na reprise de ‘Malhação’. Também Caio Castro poderá ser visto em dois trabalhos. Além do Agenor, de ‘Fina estampa’, ele é o protagonista de ‘Novo mundo’ que será reprisada a partir de segunda.

Demitidos

Todos os profissionais, exceto os atores e direção, de ‘Genesis’, novela bíblica que a Record produz junto com a produtora Casablanca, foram demitidos assim que voltaram do Marrocos. O motivo alegado pela produtora foi que os trabalhos estão parados e não há como “bancá-los”. Sem comentários.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !