Zapeando – Fernando de Barros 25 de abril de 2019

0

Frase do dia

Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.

Versículo do dia

Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. 2 Tessalonicenses 3:3

Cantata

Sob a regência da maestrina Cleidevanea dos Santos Oliveira, a Igreja Batista Vale das Bençãos, de Barra Mansa, realizou no dia 21, a sua cantata da Páscoa. O coral contou com 35 participantes, entre os quais o casal Marcelo e Carla Nascimento e foram apresentadas nove musicas. Parabéns!

 

Suspeita

Embora ainda não esteja nada definido, ao menos oficialmente porque esta decisão é do autor Aguinaldo Silva, Judith (Isabele Garcia) é apontada como a grande assassina da novela das nove, da Globo, ‘O Sétimo Guardião’. A coluna torce para que isso não aconteça, porque é fã da personagem.

 

No necrotério

Outra dúvida que surge na novela das nove é porque os corpos dos falecidos ainda não foram enterrados. Como é uma novela em que tudo pode acontecer, não está descartada a volta dos personagens.

 

Mais um show

Quem é fã do ator Matheus Nastergale, que está dando um show na reprise de “Cordel Encantado” prepare-se: ele em breve estará em “Cine Holliúdy” próxima série que a Globo estréia no dia 7 de maio. Seu personagem será o O prefeito Olégario que é um típico político populista, daqueles bem escorregadios. Dono de discursos prolixos tem como marca registrada curiosos neologismos, tudo no mais puro estilo nordestino. Olegário é um diplomata nato, acostumado a levar o povo na lábia. Não chega a ser mau, só não é muito correto. Afinal, ele sabe que o caminho que leva à honestidade é cheio de atalhos.  A obra de 10 episódios conta com participações especiais de Ney Latorraca, Chico Diaz, Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Falcão, Tonico Pereira, Bruno Garcia, Rafael Infante, Rafael Cortez, entre outros.

 

Entrevistado

O colunista do A VOZ DA CIDADE, Fábio Soares, foi o entrevistado de ontem de nosso programa na rádio web Destaque Popular. Ele falou sobre a sua carreira. Na foto, ele aproveita um pouco, das suas raras horas de lazer.

 

Assédio

A Globo vai apresentar a partir do dia 3 do mês que vem a série ‘Assédio” que mostra o drama de várias mulheres que vão buscar ajuda para engravidar, mas sofrem e muito. Adriana Esteves estará no elenco vivendo a Stela.

 

Romeu e Julieta

A próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço” vai mostrar um romance tipo Romeu e Julieta. Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) são, respectivamente, herdeiros das famílias rivais Ramirez e Matheus.

 

Novo quadro

E o “Caldeirão do Huck” apresenta um novo quadro a partir desse sábado. Trata-se do “Gonga La Gonga” onde pessoas ou grupos se apresentam no palco do programa em busca de um prêmio. O mais importante é mostrar sua criatividade e originalidade para ser selecionado e ter sua chance de aparecer na nossa mistura. Na primeira edição estarão Ingrid Guimarães, Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi.

 

Diversidade

A diversidade das religiões continuará sendo abordada na novela ‘Órfãos da Terra’. Depois do relacionamento entre Ali Au Aud (Mouhamed Harfouch) e Sara (Veronica Debom) as autoras vão mostrar o relacionamento entre Missade (Ana Cecilia Costa) que depois de ser abandonada pelo seu marido Elias (Marco Ricca) irá se aproximar do padre Zoran (Angelo Coimbra).

 

Contratadas

Sob a permissão de Silvio Santos, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (24), no Rio2C, que passará a investir na produção de filmes brasileiros e que firmou contratos com Larissa Manoela e Maisa Silva. Maisa será a estrela de três filmes. A informação é do site Notícias da TV.

 

Perdeu

Por essa Cleo Pires não esperava. Até uns dias atrás confirmada para o elenco de “Éramos seis”, próxima novela das seis e quando teria possibilidade de contracenar com sua mãe Gloria Pires, a moça foi “rifada” do elenco. O diretor Carlos Araujo preferiu a atriz Giullia Buscacio, que está terminando sua participação em “O Sétimo Guardião” onde vive a doce Elisa. Na trama das seis, ela será Maria Isabel, a única filha mulher de Lola (Gloria Pires).

 

Volta não volta

E Humberto Martins está gravando suas últimas cenas em “Verão 90”, novela das sete da Globo. Mas, mesmo fora da trama, ele não poderá assumir nenhum outro compromisso porque seu personagem poderá retornar.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !