Zapeando- 22 de agosto 2019

0

Frase do dia:  “Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

Versículo do dia: “Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

 

Não aceitou

Maria da Paz (Juliana Paes) será procurada nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” por Régis (Reynaldo Gianechini) que lhe oferecerá a loja de vinhos para que ela possa se recuperar financeiramente, mas dirá que só faz isso se ela voltar para ele. A boleira não aceitará a ajuda.

 

Definida

Bruna Hamú foi definida como a atriz que entrará, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” como a possível filha trocada de Maria da Paz (Juliana Paes). Será partir da segunda semana de setembro. A atriz esteve em A Lei do Amor, mas deixou o elenco após descobrir que estava grávida.

 

Sem data

Mesmo com contrato até a próxima Copa do Mundo com a Globo, o narrador Galvão Bueno, voltou a afirmar que não pretende parar tão cedo.

 

Com a Tatá

Cid Moreira é o convidado, de logo mais, do “Lady Night” programa da Tatá Werneck, na Globo, logo depois do The Voice.

 

Lamentável

Péssima a atitude da assessoria de imprensa da Globo que foi instigada por esta coluna sobre a “fraude” feita no programa de sábado do Luciano Huck, no qual ele apresentou uma competição como se estivesse sendo feita ao vivo, mas que já havia sido gravada. A assessoria simplesmente ignorou. Nos dá a impressão que compactuaram com ele nisso. Muito triste. Só para lembrar Luciano anunciou uma competição sobre dominó de colchões que, segundo ele era ao vivo e para isso até usou a mesma roupa. Mas, a referida competição foi gravada dias antes.

 

É hoje

Está programada para ir ao ar hoje, no capitulo de “A Dona do Pedaço”, a revelação sobre a sexualidade de Britney (Glamour Garcia)  para Abel (Pedro Carvalho).

 

Música estranha

Um instrumento que produz sons com o poder da mente. Outro que proporciona possibilidades infinitas dependendo da habilidade em aproximar e distanciar as mãos de suas antenas. Essas e outras excentricidades são menos incomuns na música do que pensamos. Tanto que o Dia Internacional da Música Estranha é comemorado neste sábado, dia 24, e será lembrado no quadro “Hoje é dia de…”, do ‘Como Será?’. O repórter Alexandre Henderson (FOTO) apresenta os músicos da Orquestra Cyclophonica, que utilizam instrumentos feitos a partir de materiais reciclados e saem pelas ruas de bicicleta tocando seu repertório.

 

Aos 45 minutos

Giovana Lancelotti, que está no elenco feminino do “Dança dos Famosos”, quadro do Faustão, na Globo, foi escalada em cima da hora no lugar de Vitória Strada que foi chamada para o lugar de Bianca Bin, na próxima novelas das sete.

 

São Paulo

A capital paulista será o palco principal da próxima novela das seis, da Globo, “Éramos Seis”. Escrita por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo, é dividida em três fases (década de 1920, 1930 e, por fim, 1940) e apresenta a história de uma grande família cuja matriarca luta para que se mantenha unida frente às dificuldades sociais e econômicas do início do século XX. O casal protagonista será formado por Gloria Pires (Lola) e Antonio Calloni (Júlio Lemos).

 

14 anos 

O programa “Hoje em Dia”, da Record, completa, hoje, 14 anos na grade da Record TV . A sua estreia foi em 22 de agosto de 2005. Entre os apresentadores que passaram pelo programa, apenas Ana Hickmann, que hoje apresenta a atração ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro está desde o início.

 

Voltando

A veterana atriz Walderez de Barros estará de volta à televisão. Ela foi convidada e fará dona Marlene em “Éramos seis”, próxima novela das seis da Globo.

 

Dose dupla

Mesmo escalado para a “Dança dos Famosos”, Kaisar Dadour fará jornada dupla. Ele ainda grava suas cenas em “Órfãos da Terra” que está em sua fase final.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !