Zapeando – Fernando de Barros – 18 de maio de 2019

0

Frase do dia

“O pior falso é aquele que se faz de amigo, para traí-lo com mais prazer”.

Versículo do dia

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. Efésios 2:20, 21

 

Reforço

A equipe esportiva da rádio Sul Fluminense deve receber um reforço de peso, nos próximos dias. Trata-se do radialista Carlos Rocha, que depois de alguns anos, volta à emissora.

 

Destaques

A novela ‘O Sétimo Guardião’ terminou, ontem, e deixou alguns destaques. Um deles foi o ator Cauê Campos, que fez o Feijão. Os dois outros Isabela Garcia como Judith e Elizabeth Savalla como Mirtes.

 

Beijão

Durante a gravação de sua participação em “Lady Night” o ator Rodrigo Santoro deu um beijão na apresentadora Tatá Werneck.

 

Acordo

A Globo e a Sony Pictures Television anunciaram ontem, no LA Screenings, em Los Angeles, uma parceria para desenvolver e produzir duas séries em inglês: “O Anjo de Hamburgo” e “Rio Connection”. “O Anjo de Hamburgo”, contará a história de Aracy de Carvalho, mulher do escritor João Guimarães Rosa e funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha. Ela ajudou centenas de judeus a escaparem para o Brasil durante o regime nazista. Sophie Charlotte e Mateus Solano (FOTO) vão estrelar a série. A direção será de Jayme Monjardim.

 

Quatro dias

Quatro dias após a morte de seu pai, o ator Lucio Mauro, seu filho Lucio Mauro Filho reviveu um de seus personagens: Ademário Vigário, nas gravações da próxima temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”. Foi aplaudido de pé pelos colegas ao fim da gravação.

 

Pedido

A Record atendeu a um pedido da atriz Camila Rodrigues que estava cansada de fazer papeis em tramas bíblicas e a escalou para “Topíssima” onde viverá a mocinha Sofia.

 

Convidado

Raul Gil é um dos convidados do programa de logo mais da Maisa, no SBT.

 

Homenagem

O grupo Roupa Nova participa, logo mais, do “Caldeirão do Huck” onde presta uma homenagem a uma fã.

 

Não tinha como…

Ao terminar suas gravações em “O Sétimo Guardião”, o ator Tony Ramos falou sobre o fim de seu personagem que foi morto por Valentina (Lilia Cabral). Ele revelou que não ficou surpreso com desfecho trágico do pai de Laura (Yanna Lavigne) e que se despede do folhetim com a sensação de dever cumprido: “Depois de tudo que ele fez, não tinha como ter outro final”.

 

Ainda internada

A querida atriz Lady Francisco, até o fechamento desta coluna, continuava internada em uma CTI, no Rio, devido a uma queda em seu apartamento.

 

Nas novelas

Depois de participar de duas séries na Globo, o ator Murilo Benício voltará as novelas globais. Sua  última foi “Geração Brasil”(2014). Ele vai integrar o elenco de “Salve-se Quem Puder”, história que Daniel Ortiz está preparando para a faixa das sete da noite e tem estreia prevista para início de 2020.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !