Zapeando- 18 de fevereiro 2020

0

Frase do dia

“O pior falso é aquele que se faz de amigo, para traí-lo com mais prazer”.

Versículo do dia

Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. Efésios 2:20, 21

 

Será mesmo?

Angélica gravou, ontem, no Projac, quadros para o seu novo programa para a emissora. Comenta-se que esse, se der certo, pode ser a opção para ficar no horário do Luciano Huck se realmente ele sair candidato a presidência em 2022.

 

Só dá ela

As noites de sábados no SBT tem uma “dona”, a partir das 22h30min e não é nenhuma Abravanel. Trata-se da chef confeiteira Beca Milano. Ela participa de todos os programas nessa faixa de horário. Repare só!

 

Terapia

Fazer TV e sucesso não é fácil. Que o diga Ana Hickmann que teve que recorrer a terapia para enfrentar as críticas que recebe, nem todas justas, pelo seu trabalho frente ao “Hoje em dia” e também sobre a sua vida!

 

Ratinho

Curioso alguns coleguinhas que, pelo visto, sem ter noticias ficam falando das finanças de artistas. A bola da vez é o Ratinho, apresentador do SBT. A quem interessa saber o quanto e o que ele tem… Trabalhou, ganhou, ponto final.

 

Descoberta

Nos próximos capítulos de “Amor de mãe”, Danilo (Chay Suede) vai descobrir que foi adotado por Thelma (Adriana Esteves) e contará para Camila (Jéssica Ellen) que revelará a Lurdes (Regina Casé) que achará que ele pode ser o filho dela. Que rolo! Mas, eles só falarão com Thelma depois do seu parto, já que ela está grávida, como barriga de aluguel, do seu neto.

 

Saindo de casa

Cansada e aborrecida com os barracos armados na porta de sua casa por Zulmira (Luciana Braga), Isabel (Giulia Buscacio) deixará a casa de sua mãe, em São Paulo, e irá viver com Felício (Paulo Rocha) em outra cidade, para desespero de Lola (Gloria Pires) que se verá sozinha na casa por qual ela tanto batalhou para ter.

 

A espera

Carla Cecato, depois de se recuperar de alguns problemas de saúde, está aguardando posição da Record sobre seus próximos trabalhos na emissora.

 

Essa semana

As gravações de “A Praça é nossa” foram retomadas, mas serão paralisadas na semana que vem, devido ao feriado do Carnaval.

 

Malas prontas

A atriz Lucélia Santos, que está em Portugal gravando a novela “Na corda bamba”, da TVI já está arrumando as malas para voltar assim que a trama terminar o que deve acontecer nos próximos dias.

 

Negociações

Começaram as negociações entre Bruna Marquezine e a Globo para seu retorno as novelas. Se derem certo pode ser na de João Emanuel Carneiro, no horário das nove. Sua última trama foi “Deus salve o rei”, na qual ela não deixou saudades.

 

Mandou voltar

O programa “A semana do presidente” apresentado pelo SBT durante o regime militar vai voltar à programação da emissora. A decisão foi do próprio Silvio.

 

Volta

E o apresentador Ronnie Von recebeu dois convites para voltar a TV. Um da TV Aparecida e outro da Band. Ainda não resolveu!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !