Zapeando- 16 de janeiro 2020

0

FRASE DO DIA – Lutar pela sua felicidade a cada dia é o melhor presente que pode oferecer a você mesmo.

 

VERSÍCULO DO DIA – E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28

 

“Devoradora de homens”

A personagem da atriz Camila Márdila, em ‘Amor de mãe’, apesar de ser uma ativista ambiental e querer se vingar da PWA por causa da morte de seu pai, também é uma ‘devoradora de homens’ na trama de Manuela Dias. Veja só! Ela começou a trama como namorada de Danilo (Chay Suede), depois se envolveu com Davi (Wladimir Brichta) e agora está com Vinicius (Antonio Benício). Vamos ver o que vem por ai!

 

Com o Ratinho

O apresentador do ‘Brasil Urgente’ da Band, José Luís Datena foi convidado pelo Ratinho para fazer parte do cast da rádio Massa FM, de São Paulo.

 

Queda de audiência

Um estudo publicado no site Noticias da TV, apontou que o ‘Fantástico’ teve uma queda de audiência grande. Segundo os números, a atração dominical perdeu quase metade de seu público desde 2000. Em 1999, o programa marcava 34,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo; já em 2019 caiu para 19,3, uma queda de 43,7%.

 

Furacão

Para receber os jornalistas que compareceram, na terça-feira, ao lançamento de ‘Salve-se quem puder’ próxima novela das sete, a equipe de efeitos especiais da emissora preparou um ‘furacão’ para receber a imprensa.

 

Com a Sabrina

A ex-panicat Babi Muniz, o ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, Richarlyson (ex-jogador do SPFC), Luiza Ambiel, o ex-BBB Dohmini (foto) são alguns dos famosos que farão parte de do reality ‘Made in Japão’ que será apresentado no novo programa da Sabrina, na Record. A estreia esta programada para oito de março.

 

Moro

O ministro da Justiça, Sergio Moro, será o convidado, dessa segunda, do programa ‘Roda viva’, da Cultura e que marcará também a estreia da jornalista Vera Magalhães no comando da atração.

 

Ainda há tempo

Quem não viu até agora ainda tem tempo de apreciar o belo trabalho que é esta série sobre o ‘Chacrinha’ que a Globo apresenta até amanhã, após a novela ‘Amor de mãe’. Também está no Globoplay.

 

Confirmados

Os atores Leandro Hassum, Cacau Protásio (foto), Viviane Araújo e Paulinho Serra gravaram em novembro o piloto de ‘Casa Paraíso’, novo humorístico do Multishow, e receberam agora a notícia de que as gravações começam nos próximos dias.

 

Pista

Nos próximos capítulos de ‘Amor de mãe’, Lurdes (Regina Casé) tem uma suposta pista do paradeiro de Domênico. Quem dá a deixa é Januário (Luiz Carlos Vasconcellos), cunhado da nordestina que já estará na trama.

 

Não vai

Nos próximos capítulos de ‘Éramos seis’, Lola (Gloria Pires) não vai deixar que Juninho (André Luiz Frambach) vá trabalhar no Rio na loja que Assad (Werner Schünemann), vai inaugurar. Mas, o rapaz conseguirá derrubar essa barreira e acabará indo. Quem ficará no seu lugar será Alfredo (Nikolas Prates).

 

 

Estreia

A cantora Luísa Sonza, assim como Anita, vai participar der ‘Amor de mãe’. Será a sua estreia. Ela será Mel, cantora que convida Ryan (Thiago Martins) para uma parceria musical. Quando os dois se conhecem, ela joga charme para o filho de Lurdes (Regina Casé), e Marina (Erika Januza), namorada do rapaz, fica enciumada.

 

Carência

O Rio de Janeiro deve estar mesmo com uma carência de hospitais muito grande. Só assim para justificar que tudo acontece na área da saúde em ‘Amor de mãe’, acabe no hospital onde Betina (Isis Valverde) trabalha…

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !