Zapeando- 16 de fevereiro 2019

0

Frase do dia

“Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena”. (Ana de Áustria)

Versículo do dia

“Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si”. Isaías 53:11

Falta de respeito

Na noite desta quinta-feira, o jornalista Reinaldo Azevedo se despediu da RedeTV! e causou um ‘climão’ em sua última aparição no ‘RedeTV! News’ ao ignorar a mensagem de agradecimento do âncora, o jornalista Boris Casoy, e sair do cenário passando a mão nas próprias partes íntimas, cena esta exibida em rede nacional.

Perda de patrocínio

Deu encrenca na Globo! A produção da novela ‘O Sétimo Guardião’ deu bobeira e em uma cena que a atriz Flavia Alessandra em vez de aparecer usando uma calcinha da marca que faz o patrocínio, usou de outra marca. Resultado, a empresa cancelou a verba. Para piorar, Flavia está sendo acusada de ter feito de maneira deliberada já que é garota-propaganda da concorrente da marca que fazia os merchans. O caso foi parar no departamento comercial do folhetim.

Desabafo

O programa de Geraldo Luiz, ‘Domingo Show’, desse domingo, na Record, vai apresentar uma matéria, bem sensacionalista como sempre, com o ator Vitor Morosini que, ano passado, pulou do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo. Ele vai falar tudo sobre o seu passado na Globo onde viveu o filho de Claudia Raia, em ‘Belíssima’, mas acabou sendo demitido logo depois. E falará ainda o que o fez pular do quarto do hotel e sobre seu passado com as drogas. Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, disse ele à reportagem de Geraldo Luís.

Blindada

A jornalista Maju Coutinho, que estreia hoje na bancada do ‘Jornal Nacional’, ao lado do Rodrigo Bocardi, revelou que está pronta e blindada para os ataques que deverá receber por ser negra. É bom lembrar – a quem pretende fazer isso, que este ato é crime!

Novo quadro

Laura Muller estreia, logo mais, no ‘Altas Horas’, um novo quadro. Agora, em vez de tirar dúvidas dos participantes do programa, em sua maioria jovens, ela conversará com famosos enquanto anda de carro pelas ruas de São Paulo.  Na primeira edição do ‘Carona com Laura Muller’ ela conversa com Valesca Popozuda.

Furdunço

Mirtes (Elizabeth Savalla) e Milu (Zezé Polessa) vão se estranhar nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’ porque a primeira tentará impedir que a outra entre na igreja e uma grande confusão tomará conta do local.

Absurdo

Esta coluna procura ser a mais isenta possível quando o assunto é a fé das pessoas, mas não pode se omitir sobre mais esta aberração que a TV americana está fazendo afrontando aqueles que creem em Deus. E essa não é a primeira vez que o mesmo canal faz isso. Há cinco anos eles mostraram uma série que tinha um Jesus maconheiro na comédia Black Jesus. Agora, os seus telespectadores que acreditam em Deus têm mais um motivo para espernear: entrou no ar nesta na última terça, pelo canal TBS uma comédia com um Deus beberrão, preguiçoso e boca suja. Ele é o protagonista da série Miracle Workers, do canal TBS. A atração aposta no bizarro e na fantasia para mostrar o Céu como se fosse uma empresa. Deus, interpretado por Steve Buscemi (de Boardwalk Empire), é o CEO (o diretor-executivo) da companhia e, após milhares de anos no cargo, cansou e ficou deprimido. Cínico, o Deus de Miracle Workers é preguiçoso, vive sentado em um sofá assistindo a várias desgraças na TV, sem fazer nada para intervir. Isolado em um quarto luxuoso e movido a muita cerveja, que ele bebe na boca da garrafa, o Todo-Poderoso não perde a oportunidade de fazer uma aposta quando um anjo aparece em sua frente. Ainda por cima, Ele não freia a boca falando todos os palavrões possíveis. A informação é do site do jornalista Daniel de Castro, do UOL.

Sou inocente

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como ‘Doutor Bumbum’, afirma ser inocente da morte de Lilian Calixto, paciente que recebeu a aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato) na clínica clandestina dele, no Rio, e veio a falecer horas depois. Ele afirma que Lilian já tinha algum problema.  A entrevista vai ao ar no Conexão Repórter, pelo SBT, nessa segunda, depois do Programa do Ratinho.

Com a Sabrina

O humorista e deputado federal Tiririca é o convidado do ‘Programa da Sabrina’, de logo mais, pela Record.

Mais uma edição

O SBT estreia hoje,  às 22h15min, a segunda temporada do ‘Júnior Bake Off Brasil’. Como na versão adulta, o programa tem como objetivo eleger o ‘melhor confeiteiro júnior do Brasil’. No reality culinário infantil, 12 participantes com idades entre 8 e 12 anos foram selecionados entre 15 mil inscritos para competir na atração. A apresentação será de Nadja Haddad e os jurados serão Beca Milano e Olivier Anquier.

Resta 1

Na edição de amanhã, o ‘The Voice Kids’ começa uma nova fase. Agora, os jurados terão que escolher um candidato de cada trio que for apresentado. E ainda Claudia Leitte, vai deixar a cadeira vermelha para receber seu convidado especial, o rapper Hungria Hip Hop. Juntos, eles tomam o palco do ‘Kids’ com a música ‘Saudade’, recente lançamento da loira ao lado do cantor.

Confirmados

Os apresentadores Fátima Bernardes e Alex Escobar estão confirmados na transmissão dos desfiles do Grupo Especial das escolas de samba, do Rio, pela Globo. Em São Paulo a apresentação ficará por conta de Chico Pinheiro e Monalisa Perrone. Por este motivo, Fátima que está de férias, só deverá voltar ao ‘Encontro’ após a folia.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !