Zapeando- 14 de novembro 2019

0

Frase do dia

“É fácil ganhar um inimigo. Difícil é conquistar um amigo”. (Textos Judaicos)

Versículo do dia

“E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito”. Efésios 2:17,18

 

Edição 1600

Elenco de “A Praça é nossa” gravou, ontem, a edição de numero 1600. É um recorde na televisão brasileira e talvez até na mundial.

 

Voltou

E Silvio Santos retomou as gravações de seus programas no SBT. Com isso o do próximo domingo já será inédito.

 

Retomando

Quem retoma, hoje, suas gravações em “A Dona do pedaço” é a atriz Laura Cardoso. Ela esteve afastada devido a uma forte gripe.

 

Mais uma vez

O autor Walcyr Carrasco realmente não gosta dos evangélicos. Segundo informações a última dele será colocar os personagens Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianechinni) como enganadores da fé em Deus, em “A Dona do pedaço”. Se acontecer mesmo, será lamentável. Respeito pela fé dos outros é sempre importante!

 

Romance

Paloma (Grazy Massafera) vai tornar público seu romance com Marcos (Romulo Estrela) nos próximos capítulos de “Bom sucesso”. Mas, a alegria vai durar pouco…

 

Reforço

A Record teve que reforçar o entorno do local onde é realizado o reality “A Fazenda”, é que um carro de som passou por lá dando força ao participante Lucas. A emissora quer evitar este tipo de “ajuda”.

 

Pena reduzida

Maria da Paz (Juliana Paes) vai pedir a Amadeus (Marcos Palmeira) para que consiga a redução da pena de Josiane (Agatha Moreira). Isso vai acontecer depois que ela descobrir que está grávida do advogado.

 

Colocando terror

E a ida de Fabiana (Natalia Dill) para o convento, em “A Dona do pedaço” vai acabar com a tranquilidade das irmãzinhas. Ela vai colocar o terror lá.

 

Casamento

E na sua reta final, hoje tem o casamento de Beatriz (Natalia do Valle) e Zé Hélio (Bruno Bevan) em “A Dona do pedaço”.

 

Lascado

A vida mansa de Diogo (Armando Babaioff) está com os dias contados. Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) flagra o advogado aos beijos com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) em uma das cabines da loja Chic Store, no capítulo dessa sexta de “Bom sucesso”  e faz um vídeo do encontro. Mesmo com as imagens em mãos, a atriz imagina que ninguém acreditaria nela, por todo o histórico de mentiras que tem com a família Prado Monteiro, e resolve mostrar a gravação para Eugênia (Helena Fernandes) que a levará para Nana (Fabiula Nascimento).

 

Últimas cenas

O ator Antonio Calloni já se despediu de seu personagem Júlio, em “Éramos seis”. Seu personagem morre nos próximos capítulos da trama das seis da Globo.

 

Renovado

O ator Dalton Vigh renovou seu contrato com o SBT para continuar na próxima fase da novela “As Aventuras de Poliana”.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !