Zapeando – Fernando de Barros – 14 de maio de 2019

0

Frase do dia

“É fácil ganhar um inimigo. Difícil é conquistar um amigo”. (Textos Judaicos)

Versículo do dia

“E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito”. Efésios 2:17,18

 

Última cena

Se nada mudar até sexta o último personagem a aparecer em “O Sétimo Guardião” será o Padre Ramiro (Ailton Graça).

 

Proibição

Os jornalistas do SBT poderão ser impedidos de fazer qualquer tipo de publicidade pelo dono da emissora o empresário Silvio Santos. Duas ideias lhe vieram à cabeça: vetar a prática, assim como a Globo, ou exigir um percentual dos lucros obtidos por seus funcionários. Vamos aguardar!

 

Fora da Globo

Bruno Astuto que fazia parte da equipe do “Mais Você”, da Globo, foi demitido da emissora porque assumiu um emprego fora da emissora e que poderia conflitar com seus comentários na atração. Ele é especialista em etiqueta social.

 

Fechamento

Uma fonte dessa coluna dá como certa o fechamento de uma das maiores redes de rádio do país: a Mania. É aguardar para ver! Este fechamento estaria ligado a possível falta de condições que seus proprietários estão tendo para mantê-la no ar.

 

No Rio

Outra noticia ligado ao rádio é dado como certo que a rede Massa, do Ratinho, deve estrear na cidade do Rio através da frequência 91,1. Se vier será bem-vinda. Já aqui na região, infelizmente…

 

Acústico

O cantor Tiago Iorc está de volta as atividades e foi chamado para apresentar a nova versão do “Acústico MTV”.

 

Boa química

O ator Felipe Hintze, ator que vive Peçanha, em “O Sétimo Guardião” suas cenas com o personagem de Nany People, o Marcos Paulo, deu uma nova química ao personagem.

 

NBA

E para os amantes do bom basquete uma boa notícia. Segundo o jornalista Flavio Riccó, a Band já assinou contrato com a NBA que prevê a transmissão das partidas finais da conferência a partir desta temporada. Depois de muitos anos, jogos do principal campeonato de basquete do mundo voltarão a ser exibidos em uma TV do sistema aberto.

 

Baleado

Eurico (Dan Stulbach) voltará a trair Olavo (Tony Ramos) e será baleado por Sampaio (Marcelo Novaes), em “O Sétimo Guardião”. Tudo acontecerá depois que o prefeito de Serro Azul for revelar a Gabriel (Bruno Gagliasso) os planos do empresário. Ao sair Sampaio estará o esperando e atirará nele, que ficará entre a vida e a morte.

 

Adultério

Além do vicio do jogo que será tratado em Órfãos da Terra” através do personagem Miguel (Paulo Betti) as autoras Duda Rachid e Telma Guedes vão abordar o adultério. Laila (Julia Dalavia) vai descobrir que o pai, Elias (Marco Ricca), está tendo um caso fora do casamento. Nos próximos capítulos, o público verá que Elias e Helena (Carol Castro) continuam mantendo um relacionamento escondido.

 

Tragédia

Logo nos primeiros capítulos de “A dona do pedaço”, próxima novela das nove, da Globo, que estreia na próxima segunda, depois de levar um tiro misterioso durante seu casamento com Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) deixa Rio Vermelho entre a vida e a morte. Levado às pressas para um hospital em Vitória, ele chega a ser internado na UTI. A recuperação improvável acontece, mas ele é informado de que pode não voltar a andar e, ao receber alta, passa a depender de uma cadeira de rodas. Em uma tentativa de garantir a plena recuperação do filho, Nilda (Jussara Freire) monta um quarto com toda a estrutura hospitalar na casa de campo da família. Ela também contrata a fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge) para acompanhar o tratamento dele.

 

Audiência garantida

E amanhã tem Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil. Audiência garantida para a Globo.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !